Rick
- Eu vou me casar. - Falo calmamente.
- Oi? Como assim vai se casar? - Heitor parece bem surpreso.
- Becca aceitou se casar comigo. - Sorrio todo feliz.
- Espere um pouco, porque ainda estou assimilando o que acabou de falar.
Eu já havia dito ao Heitor um milhão de vezes que eu nunca iria me casar com alguém, e agora de repente mudo de ideia, por isso ele está em choque.
- Você tem certeza disso Rick? - Ele parece preocupado.
- Sim.
- Está completamente certo de que quer se casar? - Pergunta. - Por quê eu não quero ter que te matar depois, por magoar a amiga da Mia.
Me sento na cadeira de frente para Heitor, e com um sorriso largo nos lábios falo:
- Eu amo aquela mulher mais que tudo, e quero passar cada segundo da minha vida ao seu lado.
- Espero que tenha certeza disso, caso contrário estará assinando a sua sentença de morte meu amigo. - Heitor faz uma careta. - Mia e suas amigas são malucas, não se esqueça desse detalhe.
- Não se preocupe. - Começo a rir. - Eu sei bem como elas são, porém eu não tenho intenção alguma de machucar a mulher que eu amo.
Um sorriso se ilumina no rosto do Heitor, e então ele encosta a cabeça em sua cadeira e fica me encarando de uma forma estranha.
- Eu realmente estou feliz por você Rick.
- Obrigado. - Agradeço.
- Você está mudado. - Ele ainda me olha com admiração.
- Por que diz isso? - Indago.
- Você sorri com mais frequência, e não parece mais aquele homem frio e amargo que eu conhecia.
- Conhecer Becca foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. - Confesso.
Óbvio que a mudança que estou tendo partiu de mim, mas nada disso estaria acontecendo se não fosse Becca.
Ela me mostrou que eu não sou o monstro que sempre achei que seria. Eu tenho plena consciência de que fiz muita coisa ruim ao longo da minha vida, e não tenho justificativas para nada, mas de um coisa eu tenho certeza, nunca machuquei pessoas inocentes.
Becca trouxe luz para minha vida, e em tão pouco tempo me ensinou amar e aceitar seu amor, e apesar de saber que eu não mereço uma mulher tão boa ao meu lado, irei fazer tudo que tiver ao meu alcance para fazê-la feliz, e no processo eu também serei feliz.
- Agora você entende como eu me sinto em relação a sua irmã. - Heitor fala tranquilamente.
- Eu sei. - Sorrio abertamente.
Ainda é tudo novo para mim, porém não me arrependo de ter mudado de ideia sobre as escolhas que fiz no passado.
Eu tenho certeza que ao lado da Becca serei muito feliz, e juntos teremos uma família unida e que se ama acima de tudo.
- Tenha em mente que casamento é uma coisa muito sério, e nem tudo será perfeito. - Heitor fala. - São duas pessoas diferentes, com gostos diferentes, pensamentos diferentes, então realmente tenha certeza de que é o que deseja.
- Eu sei disso, mas não vou desistir da mulher que amo por causa das dificuldades.
Posso ser inexperiente sobre relacionamento, mas não sou inocente a ponto de achar que tudo será maravilhoso sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Acordo Irresistível (Livro 11)
RomanceSérie Rendidos Becca sempre foi uma mulher forte, feliz e sonhadora, mas viu sua vida mudar para pior, e seu brilho sumir após se casar com o homem dos seus sonhos. Depois de tanto sofrimento ela se viu livre do seu marido cruel, mas o que deveria f...