Capítulo 9

3.5K 524 11
                                    

Pego meu telefone e ligo para Rick pela milésima vez, mas ele não entende a minha ligação.

Ele saiu há algumas horas dizendo que iria resolver algumas coisas, e eu sei bem o que ele foi fazer.

Rick deve estar planejando como matar Charles, porém eu não sei mais se é o que realmente desejo.

- Que merda. - Resmungo entredentes.

Me assusto com a campainha tocando, então me levanto do sofá rapidamente e corro em direção a porta, e assim que me aproximo o suficiente olho no olho mágico e vejo que é o Rick.

Abro a porta mais do que depressa, e no mesmo instante ele entra no apartamento, e eu a fecho logo em seguida.

- Por que não atendeu as minhas ligações? - Pergunto.

- Acabou a bateria do meu celular. - Responde. 

- Onde você estava?

- Você não ser saber Becca.

Começo a andar de um lado para o outro, pois estou tão nervosa que mal consigo me controlar.

- O que está acontecendo? - Indaga Rick.

- Não quero mais que mate Charles.

- Por que não? - Ele parece bem surpreso. - E o nosso acordo?

- Eu faço o que você quiser, mas eu não quero que mate o Charles.

- Por que Becca?

- Eu não seria capaz de carregar essa culpa. - Confesso. - Charles foi um mostro comigo e merece morrer, porém eu não quero ser uma assassina.

Em algum momento de sua vida Charles vai colher tudo que plantou, mas eu não quero estar envolvida em nada relacionado aquele homem.

- Tem certeza disso? - Questiona.

- Me conheço bem o suficiente para saber que eu jamais teria paz comigo mesmo.

Quando Rick falou que iria matar Charles, acabei me deixando levar pelo momento porque na hora achei que seria bom me ver livre dele, porém depois que comecei a pensar melhor sobre o que eu havia pedido, percebi a burrada que fiz.

Charles não merece nada menos que sofrer e a morte, só que eu não vou me rebaixar ao seu nível nojento. Ele vai pagar por tudo, é só questão de tempo.

- Como você mesmo disse, ele não vai te deixar em paz se eu não provar sua morte.

- Então faça isso.

- Fazer o quê? Te matar? - Rick arregala os olhos.

- Forje a minha morte.

Charles é um homem esperto e vai querer provas, então se Rick forjar minha morte, talvez assim ele confie que ele fez o seu trabalho.

- Como você já falou seu marido é um homem inteligente, acha que ela vai acreditar nisso?

- Não sei. - Suspiro alto. - Teremos que tentar para ver.

- Seria mais fácil se eu apenas acabasse com ele.

- Não precisa me ajudar se não quiser. - Forço um sorriso. - Apenas ignore o pedido do Charles e siga sua vida.

- Se eu não fizer nada você acabará sendo morta. - Ele fala.

- Você não tem nenhuma obrigação comigo Rick, e muito menos tem que colocar sua vida em perigo apenas por causa da minha segurança.

Sou apenas uma desconhecida sem sorte que cruzou seu caminho, então Rick deveria deixar esse assunto de lado, antes que acabe se se machucando.

- A partir do momento em que me tornei seu segurança, você começou a ser minha responsabilidade.

Um Acordo Irresistível (Livro 11)Onde histórias criam vida. Descubra agora