Rick
Olho em direção a porta do apartamento, e de longe vejo a mulher que pensei nunca mais ver, e para falar bem a verdade não sei ao certo o que estou sentindo nesse momento.
Becca da espaço para Anna e Milla entrar no apartamento, e então fecha a porta, e ao olhar para minha mulher, vejo que ela está nervosa.
Me levanto do sofá quando Becca de aproxima de mim, e a puxo em minha direção e a abraço, porque toda vez que ela está perto, eu me sinto seguro e amado.
- Olá Rick. - Anna força um sorriso.
- Olá. - Digo apenas.
Se instala um silêncio constrangedor entre nós, e então sinto Becca apertar minha cintura ainda mais por alguns segundos, e depois se afasta um pouco.
- Por favor, sentem-se. - Becca aponta para as poltronas.
- Obrigada. - Milla e Anna agradecem.
Elas se sentam lado a lado, enquanto eu e Becca também nos sentamos juntos, e mais um vez o silêncio reina.
A mulher em minha frente é uma desconhecida para mim, e apesar de muitas vezes me perguntar como eu me sentiria se minha mãe aparecesse em minha frente de repente, a única coisa que sinto é um sentimento de traição.
Minha mãe tentou me convencer a ir embora com ela várias vezes, porém eu não aceitei, pois eu sabia que onde quer que fossemos, Jacob nos encontraríamos, e quando isso acontecesse, seria o nosso fim.
Jacob sabia que minha mãe queria fugir, e deixou bem claro para mim que eu fosse com ela, e ele nos encontrasse, ele iria matar minha mãe em minha frente, como punição por ser desobediente.
Eu suportava toda maldade de Jacob, porque ele sabia qual era meu ponto fraco, da mesma forma que sabia qual era da minha mãe.
Anna e eu éramos muito unidos, e juntos passamos por muitos momentos de merda, mas também alguns raros momentos felizes, e quando ela se foi, eu perdi a única coisa que amava, e me importava no mundo.
Ao mesmo tempo que eu me sentia traído por ter sido abandonado por minha mãe, também ficava aliviado, porque eu sabia que ela estava livre de Jacob.
A partir do momento em que Anna fugiu, eu me tornei uma arma para Jacob. Para evitar que ele fosse atrás dela, me deixei ser manipulado, porque eu queria que minha mãe estivesse em segurança e fosse feliz, mesmo eu não estando por perto.
Eu tinha apenas quinze anos quando Anna decidiu partir, e então comecei a ser treinado por Jacob para ser imbatível, e um homem sem remorso algum pelo próximo, e ele conseguiu fazer de mim um monstro por um tempo, e eu não me orgulho do que eu já fiz.
Agora Anna está sentada em minha frente, e eu não vejo nela a mulher sofrida e sem vida, e talvez seja por essa razão que eu não a reconheço.
Anna parece ser feliz, e isso faz eu sentir alívio, porque pelo jeito valeu a pena ela ter fugido do Jacob, pois até mesmo tem uma família, e mesmo eu não culpando minha mãe pela escolha que fez, uma pequena parte egoísta de mim a culpa por ela ter me deixado sozinha com Jacob.
Enquanto Anna vivia uma vida feliz longe de mim, eu tinha que fazer coisas horríveis apenas para manter Jacob longe dela, porque a partir do momento em que eu negasse qualquer um dos seus pedidos, eu sabia que Jacob iria atrás da minha mãe, e quando isso acontecesse, eu poderia esperar pelo pior.
Ao mesmo tempo que a culpo por ter desistido de mim, também me sinto aliviado, e talvez muitos achem que sou egoísta por pensar dessa forma, porém eu sou apenas um homem ferido, que não sabe o que pensar nesse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Acordo Irresistível (Livro 11)
RomanceSérie Rendidos Becca sempre foi uma mulher forte, feliz e sonhadora, mas viu sua vida mudar para pior, e seu brilho sumir após se casar com o homem dos seus sonhos. Depois de tanto sofrimento ela se viu livre do seu marido cruel, mas o que deveria f...