- Rick é o pai do seu bebê? - Karen indaga.- Sim. - Confirmo com a cabeça.
- E ele vai ficar aqui no apartamento por um tempo? - Questiona.
- Sim.
Rick foi em seu apartamento buscar seus pertences, sem eu ao menos concordar com sua ideia maluca. Ao mesmo tempo que não acho uma boa ideia dividirmos um quarto, também fico levemente feliz por ter ele por perto.
- Quer que eu vá embora? - Karen pergunta.
- De maneira alguma. - Balanço a cabeça em negação.
- Precisam de privacidade.
- Rick queria que eu fosse para seu apartamento, mas eu não quero deixá-la sozinha. - Explico. - Por isso ele decidiu vir para cá.
- Não precisa se preocupar comigo. - Ela força um sorriso.
- Mas eu me preocupo, então pode parando de pensar bobeira.
Não nego que pensei na possibilidade de ficar com ele em seu apartamento por um tempo, mas Karen precisa de companhia, e eu não a deixarei só.
Será bom ter Rick por perto, porque se algo acontecer, teremos um homem para nós proteger.
Realmente espero que por um tempo eu tenha um pouco de paz, caso contrário acabarei ficando louca, pois a todo momento espero o pior acontecer.
Espero não estar trazendo Karen para a bagunça que é minha vida, porque a partir do momento em que se tornou minha amiga, também se tornou um alvo para Charles.
Mesmo estando preso, aquele homem não desiste de acabar com minha vida a todo custo, e como ele não se importa com as consequências dos seus atos, se ferir mais alguém no processo, não faria diferença alguma para ele.
Na verdade sei bem que Charles usaria as pessoas a minha volta para me ferir, por isso sempre achei que não era uma boa ideia fazer amizades enquanto eu não estivesse completamente livre dele.
- Se mudar de ideia, e quiser que eu vá embora, por favor não hesite em me dizer.
- Isso não vai acontecer. - Lhe dou um aperto de leve no ombro. - Então pode ficar sossegada.
- Mas...
- Nada de mas garota. - A interrompo. - Não vou mudar de ideia.
Karen está com medo de estar atrapalhando algo, ou que eu vá me arrepender por ter chamado ela para morar comigo, porém isso não vai acontecer.
- Não tocarei mais no assunto, mas tenha em mente que se mudar de ideia, pode me falar a qualquer momento.
Aceno com a cabeça, e então Karen se levanta da minha cama, e lentamente começa a andar em direção a porta do quarto.
- Karen? - Chamo por ela.
- Sim? - Ela se vira para mim.
- Preciso de dizer algo.
Karen caminha até a cama novamente, e fica me olhando esperando eu dizer algo.
- Quero que você saiba que estará correndo risco de vida estando perto de mim.
- Por quê? - Ela pergunta.
- Meu ex-marido está preso, mas nem isso está impedindo dele usar alguém para colocar em prática suas maldades, então se ainda quiser ficar aqui no apartamento comigo, quero que esteja preparada para o pior a qualquer momento.
Não quero que ela, ou qualquer outra pessoa que são meus amigos se machuquem por minha causa, então achei melhor deixar Karen ciente do que está acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Acordo Irresistível (Livro 11)
Roman d'amourSérie Rendidos Becca sempre foi uma mulher forte, feliz e sonhadora, mas viu sua vida mudar para pior, e seu brilho sumir após se casar com o homem dos seus sonhos. Depois de tanto sofrimento ela se viu livre do seu marido cruel, mas o que deveria f...