- Rick. - Heitor se levanta e vai até ele. - Até que enfim você chegou.
Ainda bem que estou sentada, porque se eu estivesse de pé o tombo seria grande.
O homem que está me encarando agora, é o mesmo que estava me seguindo. A não ser que são gêmeos, o que acho bem pouco provável.
O que eu faço agora? Saio correndo? Conto a Lauren e ao Heitor sobre ele? Ou mantenho minha boca fechada?
Eu não o conheço, e não sei do que ele é capaz de fazer se eu disser alguma coisa, por isso acho que no momento o melhor a se fazer é ficar quieta.
- Você está bem Becca? - Lauren me olha preocupada. - Você está pálida.
- Estou bem. - Forço um sorriso.
Aperto minhas mãos sobre meu colo com firmeza, para que minha amiga não perceba o quanto estou trêmula.
Lauren é muito boa em saber quando estou mentindo, então se eu não me controlar nesse exato momento, tudo poderá virar uma bagunça e das grandes.
- Quero que conheça Becca e Lauren. - Heitor guia Rick até nós.
- É um prazer enfim conhecer o irmão da Mia.
Lauren estende a mão para cumprimentá-lo, mas ele a ignora e apenas acena com a cabeça.
Rick não tira os olhos de mim e isso me deixa ainda mais desconfortável do que estou, e se eu tivesse forças eu sairia correndo.
Lauren pigarreia alto, e fica sem graça por ter sido ignorada por esse idiota, e pela sua feição nem ao menos se arrepende de sua grosseria.
- Becca será sua mais nova protegida a partir de hoje. - Heitor aponta para mim.
- É um prazer conhecê-la senhorita.
Dessa vez Rick me oferece a mão, e agora eu o ignoro e apenas aceno com a cabeça, para vingar minha amiga.
O clima fica ainda mais estranho, e a forma desconcertante que ele fica me olhando me faz querer sumir o mais depressa possível.
- Pelo que vejo não gostou muito do Rick. - Heitor parece segurar o riso. - Posso escolher outro segurança.
- Isso seria muito bom. - Falo calmamente. - Normalmente não gosto de pessoas rudes.
- Não seja orgulhosa. - Lauren resmunga para mim.
Se tiver a chance desse homem não ser meu segurança irei segurá-la firmemente, porque eu não faço ideia do que está acontecendo, e eu não sei se quero descobrir a resposta.
Eu realmente não estou entendendo nada do que está acontecendo nesse momento. Se ele é irmão da Mia e tem um bom emprego pelo que vejo, por quê ele estava me seguindo?
Rick seria algum tipo de assassino que aceita fazer tudo por dinheiro? Ao mesmo tempo que quero resposta para as minhas perguntas, também fico com medo das respostas.
- Não será necessário outro homem. - Lauren sorri largo.
- Eu...
- Não discuta comigo. - Ela me corta. - Heitor já falou que ele é o melhor, e se ele fizer seu trabalho bem e te proteger, não me importo nem um pouco com sua falta de modos.
Me proteger? Agora estou mais ferrada do que nunca. Sei que estou sendo estúpida por não falar nada, e por manter minha boca fechada, posso estar assinando minha certidão de óbito.
O homem que deveria me proteger é o mesmo que está me seguindo, e eu sou tão estúpida que não falo nada, porque parece que uma parte de mim está gostando desse mistério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Acordo Irresistível (Livro 11)
RomanceSérie Rendidos Becca sempre foi uma mulher forte, feliz e sonhadora, mas viu sua vida mudar para pior, e seu brilho sumir após se casar com o homem dos seus sonhos. Depois de tanto sofrimento ela se viu livre do seu marido cruel, mas o que deveria f...