- Amor, acho melhor você se sentar um pouquinho. - Forço um sorriso.
Rick me olha sem entender nada, então estendo a mão para ele, que logo em seguida a pega, e se senta ao meu lado.
- O que está acontecendo? - Rick indaga.
- Acho melhor Milla te contar. - Sorrio fraco.
Rick se volta para a garota e a encara em silêncio por um longo tempo, e automaticamente vejo seu rosto ficar rígido, pois acho que nesse momento ele já desconfia de algo, pois Milla é muito parecida com ele.
- Você conhece uma mulher chamada Anna? - Milla questiona.
- Sim, eu conheço. - Rick responde seriamente.
- Então, já deve desconfiar porque estou aqui.
Não faço ideia do que está passando na mente do Rick nesse momento, então não posso dizer se ele está triste, ou feliz.
- O que está fazendo aqui sozinha? - Rick indaga.
- Eu queria te conhecer. - Milla sorri com animação. - Eu sempre quis ter um irmão, e agora que descobri você...
- Acho que é melhor você voltar para sua casa. - Rick a corta.
O sorriso de animação some do rosto de Milla, e da lugar a decepção, e para ser sincera fico com pena da garota, mas eu não tenho o direito de me interferir nas escolhas do Rick.
Milla abre sua bolsa, pega uma caderneta e uma caneta, e após escrever alguma coisa, ela arranca a folha, e a deixa sobre a mesinha de centro.
- Esse é o meu endereço. - Milla fala ao se levantar. - Se mudar de ideia e quiser conversar, sabe onde me encontrar.
Rick apenas encara a irmã e não diz uma palavra sequer, e após alguns segundos se encarando, Milla abaixa a cabeça tristemente e começa a andar em direção a porta do apartamento.
Me levanto rapidamente e a sigo, e assim que paro em frente a porta a abro, mas antes que ela vá embora a puxo para um abraço apertado.
- Seu irmão apenas está em choque. - Falo baixinho. - Dê tempo a ele.
- Eu sou paciente. - Dessa vez Milla sorri.
- Estou muito feliz por te conhecer. - Digo sorrindo.
- Eu também estou. - Ela suspira alto. - Seria tudo ainda melhor se meu irmão não me odiasse.
- Ele não te odeia. - Nego com a cabeça.
- Está estampado em sua cara o quanto ele me odeia.
Pego sua mão e aperto levemente, tentando de alguma forma confortá-la, mas pelo jeito Milla não vai acreditar em mim se eu tentar convencer ela de que Rick não a odeia. Com o tempo ela verá que tenho razão, porém agora nada do que eu disser, fará Milla mudar de ideia.
- Rick só está muito surpreso, então como eu já disse antes, dê tempo a ele.
- Tudo bem. - Ela sorri fraco.
Se eu soubesse que tenho uma irmã, ficaria extremamente feliz, mas nem todo mundo pensa como eu, então irei respeitar a vontade do Rick.
- É melhor você ir para casa. - Digo. - Sua mãe deve estar preocupada.
- Ela deve estar ficando maluca. - Milla sorri travessa.
Milla olha para onde Rick está sentado, e depois de alguns segundos olha para mim com um sorriso fraco nos lábios, e sai do apartamento sem olhar para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Acordo Irresistível (Livro 11)
RomanceSérie Rendidos Becca sempre foi uma mulher forte, feliz e sonhadora, mas viu sua vida mudar para pior, e seu brilho sumir após se casar com o homem dos seus sonhos. Depois de tanto sofrimento ela se viu livre do seu marido cruel, mas o que deveria f...