- Como está se sentindo? - Karen pergunta.
- Estou bem. - Sorrio largo.
- Você me deixou preocupada.
- Me desculpe. - Peço.
Depois que despertei, imaginei que Karen estaria preocupada porque eu ainda não havia voltado para casa, e então pedi para Lauren contar a ela o que havia acontecido.
- O idiota que fez isso com você foi pego? - Karen indaga.
- Ainda não. - Nego com a cabeça.
Um policial foi até o hospital falar comigo, e até fizeram o retrato falado do homem que me atacou, mas até agora não o acharam.
Enquanto esse homem tiver solto correrei perigo, porque tenho certeza que Charles sabe o endereço do apartamento, e por isso ele pode aparecer aqui do nada.
Aquela nojento pode estar preso, mas seu advogado de merda faz tudo que Charles manda, então é bem provável que ele saiba até o que como durante o dia.
- Não seria melhor ficar com a sua amiga? - Karen pergunta.
- Já incomodei Lauren mais do que o necessário. - Suspiro alto.
- Tenho certeza que ela não vê dessa forma.
Lauren tenta fazer de tudo para mim, mas sua bondade tem limite, e eu não quero ser um peso ainda maior para minha amiga.
Lauren já vai cuidar do Joshua por alguns dias, e para mim já estou abusando da sua bondade, mesmo que ela garanta que não estou.
Eu queria ficar com meu filho, mas o médico disse que não posso me esforçar por algum tempo, então como eu cuidaria de uma criança? Tenho que manter repouso absoluto, e já estou ficando maluca.
- Posso antecipar minhas férias para ficar com você. - Karen fala. - E pode pedir para Lauren trazer seu filho, que cuido dele também.
- Não quero te incomodar. - Digo. - Aproveite suas férias para se divertir com seus amigos, ou sua família.
- Eu não tenho amigos, e agora também não tenho família.
- O que quer dizer com agora não tem mais família? - Questiono.
Karen se senta na beirada da minha cama, e no mesmo instante vejo seus olhos se encherem de lágrimas.
- Eu deveria ter te contado sobre minha vida antes de me mudar, porque talvez agora você não me queira mais por perto.
- O que aconteceu Karen? - Indago.
- Eu estou grávida. - Ela assume.
- Bem... Isso não é algo bom?
- Sim e não. - Ela passa as mãos pelo rosto. - Eu amo essa criança mais do que tudo, mas ela não veio em um bom momento.
Disso eu entendo bem, porque descobrir que estou grávida do Rick me deixou ainda mais confusa e assustada com tudo que está acontecendo, porém eu sei que meu bebê não tem culpa da minha irresponsabilidade.
- Eu nunca havia namorado ninguém, e para falar a verdade eu não tinha nenhum interesse em relacionamentos, porém um dia eu conheci um cara legal, e decidimos nos conhecer melhor. Acabei me apaixonando por ele depois de alguns encontros, e ele parecia se sentir da mesma forma em relação a mim, e como uma coisa levou a outra acabei dormindo com ele.
Karen se cala por algum tempo, e fica olhando para a parede do quarto, como se tivesse relembrando o que aconteceu.
- Se não quiser continuar não precisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Acordo Irresistível (Livro 11)
RomanceSérie Rendidos Becca sempre foi uma mulher forte, feliz e sonhadora, mas viu sua vida mudar para pior, e seu brilho sumir após se casar com o homem dos seus sonhos. Depois de tanto sofrimento ela se viu livre do seu marido cruel, mas o que deveria f...