Capítulo 29

3K 472 27
                                    

- Olha quem resolveu aparecer. - Charles abre os braços.

Rick ignora Charles e vem até mim, e ao se aproximar passa a mão em meu rosto, enquanto me olha com preocupação.

- Você está bem amor? - Ele pergunta baixinho.

- Sim. - Respondo.

Não paro de olhar para Charles um segundo sequer, porque eu sei a cobra sorrateira que ele é, e se lhe der as costas um segundo sequer, ele dará o bote.

- Becca já sabe sobre nosso plano de você conquistá-la Rick, então não precisa fingir mais.

- Não dê ouvidos a esse idiota. - Rick pega minha mão vazia e aperta de leve.

- Eu sei que ele está mentindo. - Forço um sorriso.

- Ótimo, porque não quero que duvide do meu amor por você.

Charles é tão manipulador, que mesmo na frente do Rick ainda quer me deixar confusa sobre os sentimentos dele por mim, mas o que esse idiota não sabe, é que não sou mais a imbecil de antes.

Eu amo Rick, e ele também me ama, e nada do que esse escroto fizer ou falar, vai me fazer duvidar da palavra do meu homem.

Talvez há alguns dias eu ainda iria me perguntar se Charles realmente estava sendo sincero ou não, mas agora eu sou uma mulher mais forte, como também não sou a bobinha manipulável de antes.

- O que está esperando para ir embora Charles? Quer que eu te expulse?

- Você pode tentar querido Rick. - Ele exibe um sorriso nojento.

Charles deve ter alguma arma, caso contrário ele já teria fugido sem pensar duas vezes, como o bom covarde que ele é.

Minha mão já está doendo de tanto que aperto a faca, mas em hipótese alguma irei me desfazer dela, mesmo que Rick esteja ao meu lado.

- Você tem um minuto para ir embora Charles. - Rick sorri sombriamente. - Caso contrário irei deixar o antigo Rick que trabalhava para você vir a tona, e tenho certeza que não é isso que você deseja, não é?

Olho para Charles e percebo que seu sorriso zombeteiro some dos lábios instantaneamente, e ao observá-lo mais atentamente, vejo que ele está se cagando de medo.

- O que você escolhe Charles?

Rick da um passo em sua direção, e no mesmo instante Charles retrocede até suas costas se chocarem contra a parede, e quando ele enfia a mão nas costas me preparo para o pior achando que ele vai pegar uma arma.

- Uma faca Charles? - Rick garganta alto. - Acha que isso vai me impedir...

- Fique longe de mim. - Charles aponta a faca na direção do Rick.

- Por que eu iria ficar longe? Agora que a brincadeira está ficando interessante.

Eu até começaria a rir da cara de espanto do Charles, se eu também não tivesse com medo do Rick. A forma que ele anda lentamente em direção ao Charles mostra que ele é um predador, e ele exala tanto perigo que me pergunto onde está meu namorado amoroso.

- Vou pegar essa faca da sua mão, e então irei usá-la para cortar...

Rick nem mesmo termina a frase, e do nada Charles sai correndo, e quando da de cara com a polícia na porta do apartamento, vejo que ele fica aliviado.

- Me leve preso. - Charles joga a faca no chão e levanta as mãos. - Me tire de perto desse maluco.

O policial coloca a algema nas mãos do Charles, e só então solto a faca e desabo no chão, porque minhas pernas estão tão trêmulas que não suportam o peso do meu corpo.

Um Acordo Irresistível (Livro 11)Onde histórias criam vida. Descubra agora