Epílogo 🌻

3.2K 480 41
                                    

Quatro anos depois

- Acorda dorminhoca. - Sinto Rick passar a mão por meu rosto.

- Só mais dez minutos. - Peço.

- Venha tomar seu café.

- Já que você insiste tanto. - Sorrio abertamente.

Abro os olhos e olho para o lado, então vejo meu marido sentado na beirada da cama, e uma bandeja ao seu lado, e automaticamente um sorriso se forma em meus lábios.

- Está com fome? - Indaga.

- Quando eu não estou com fome amor?

Rick sorri, então me sento tão rapidamente como uma grávida com uma enorme barriga conseguiria, e logo em seguida ele coloca a bandeja sobre minhas pernas.

- Você parece cansada. - Rick demonstra preocupação.

- Seu filho me chutou praticamente à noite toda, por isso consegui dormir muito pouco.

- Por que não me acordou? - Rick pergunta.

- Claro que eu não ia fazer isso.

- Por que não? - Rick bufa alto.

- Amor, você acordado ou não, Maxon iria continuar me chutando.

- Mas eu te faria companhia. - Ele revira os olhos.

- Deixe de ser teimoso. - Pisco para ele. - Aproveite para dormir agora, porque depois que nosso garoto nascer, dormir será uma coisa que faremos com pouca frequência.

Pego o copo de suco e dou um gole no líquido gelado, e o coloco sobre a bandeja novamente, e mais do que depressa começo a comer os ovos mexidos.

Rick fica me observando em silêncio enquanto como, e eu conheço meu marido bem o suficiente para saber que ele está louco para me dar a comida na boca.

Na gravidez da Alexa, Rick me tratou como um cristal frágil, e está agindo da mesma forma desde o momento em que soube que seria pai novamente.

Meu marido me trata como uma princesa, e eu não tenho que reclamar de absolutamente nada, mas tem horas que seu cuidado é tanto que me deixa estressada.

Agora que estou com a barriga enorme, realmente não estou conseguindo fazer muita coisa, mas mesmo no começo da minha gestação, Rick queria que eu fizesse repouso absoluto, porém é óbvio que não dei ouvidos a ele, e trabalhei com Max até o mês passado.

Rick ainda trabalha com Heitor, mas agora ao invés dele fazer a segurança dos seus clientes, ele é o chefe dos seguranças, e já tem uma semana que meu marido está de férias, e tem alguns momentos que eu quero socar sua cara.

Eu não sou uma idiota egoísta, e agradeço demais todo cuidado que ele tem comigo, mas às vezes meu marido passa dos limites, e é nesses momentos que ele me deixa estressada.

- Está bom? - Rick aponta para a bandeja.

- Está ótimo, obrigada.

Na verdade eu queria comer algo bem calórico e cheio de gordura, mas Frank me proibiu de comer muita coisa, pois minha colesterol estava muito alterada, e aqui estou eu há meses, sonhando com uma pizza cheia de queijo.

- Joshua e Alexa ainda estão dormindo? - Pergunto.

- Sim. - Rick confirma com a cabeça.

Ontem foi o aniversário de cinco anos do Joshua, e ele e Alexa brincaram tanto com os filhos das minhas amigas, que foram dormir exaustos.

Um Acordo Irresistível (Livro 11)Onde histórias criam vida. Descubra agora