Abro os olhos lentamente e olho em volta, e então percebo que Rick não está mais na cama.
Quando me lembro o que fiz a noite passado puxo o cobertor sobre minha cabeça, como se isso fosse mudar o que aconteceu.
Agi de forma tão impulsiva que nem consigo me reconhecer, e por isso estou morrendo de vergonha, porém agora é tarde demais.
Espero que Rick não pense que sou uma mulher fácil, porque eu não sou, apenas agi por impulso, e para falar a verdade não me arrependo de ter dormido com ele.
Não forcei Rick a nada e ele tem tanta responsabilidade no que aconteceu quanto eu, porém estou com medo de que ele ache que o seduzi de propósito e pense o pior de mim.
Essa foi a primeira vez que fiz algo de forma tão impulsiva, e fiz uma loucura que jamais achei que faria, e mesmo sabendo que provavelmente estarei na merda, não me arrependo de absolutamente nada.
- Que grande bagunça.
Puxo o cobertor do meu rosto, e fico olhando para o teto do quarto, como se isso fosse resolver os meus problemas.
Terei que contar tudo a Lauren, porque eu não quero manter segredo da minha amiga, e eu me sentiria culpada em deixar ela pensando que estou sendo perseguida por um maluco, quando eu não estou.
Minha amiga vai querer arrancar minha cabeça por eu não ter dito nada desde o momento em que vi Rick, mas espero que ela entenda meu lado e não fique tão brava.
Eu preciso levantar e encarar a minha triste realidade, porém estou adiando esse momento, como se fosse adiantar alguma coisa.
Agora Rick vai me ignorar e fingir que nada aconteceu, ou ser grosseiro e esfregar na minha cara novamente que tudo não passou de um erro.
Para ele que pode ter sido um erro, mas para mim foi algo novo, pois deixei de lado meus medos e minhas inúmeras inseguranças, e pela primeira vez na vida fiz algo sem pensar, e não me arrependo.
- Coragem Becca.
Minha voz não soa muito convicta, mas me sento na cama, porém antes deu me levantar alguém bate na porta do meu quarto.
- Pode entrar.
Ajeito meu cabelo rapidamente, como se isso fosse mudar o fato deu estar toda desajeitada, porém Rick já viu tudo o que tinha para ver, então pra que tentar manter a compostura?
A porta do quarto é aberta, e alguns segundos depois Rick adentra o recinto completamente impecável, e lindo, mas a sua feição já mostra que ele não está nem um pouco animado.
- Bom dia. - Rick fala.
- Bom dia.
Ele me encara de uma forma estranha, e é nesse momento que quero sumir, porque sinto meu rosto esquentar de vergonha.
- Dormiu bem? - Indaga.
- Muito bem e você?
- Normalmente não durmo muito bem. - Responde. - Mas consegui ter uma boa noite de sono.
- Isso é bom.
O silêncio se instala no ambiente, e ficamos apenas nos encarando por um tempo, e isso começa a me deixar bem desconfortável.
- Não vai se arrumar para o trabalho? - Ele enfim quebra o silêncio.
- Já está querendo se livrar de mim. - Sorrio largo.
Meu sorriso morre no rosto quando vejo que Rick continua sério, e mais uma vez quero sumir da sua frente.
- Hoje é meu dia de folga. - Falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Acordo Irresistível (Livro 11)
Roman d'amourSérie Rendidos Becca sempre foi uma mulher forte, feliz e sonhadora, mas viu sua vida mudar para pior, e seu brilho sumir após se casar com o homem dos seus sonhos. Depois de tanto sofrimento ela se viu livre do seu marido cruel, mas o que deveria f...