- O que são essas machas vermelhas em seu ombro? - Engulo seco com sua pergunta.
- Bem... Eu... Eu...
- Fale logo mulher. - Lauren revira os olhos.
Tudo que eu queria nesse momento era desaparecer, para não ter essa conversa com a Lauren, porém decido contar a verdade mesmo estando morrendo de vergonha de assumir o que fiz.
- Talvez eu tenha dormido com o Rick.
Lauren está boquiaberta e de olhos arregalados, e parece não acreditar no que acabei de falar.
- Eu devo ter ouvido errado. - Lauren bate a mão de leve nas orelhas. - Você acabou de falar que dormiu com Rick?
- Sim, você ouviu muito bem.
- Você está maluca Becca?! - Lauren indaga alto.
- É bem provável que sim. - Sorrio fraco.
- Não consigo acreditar nisso.
Para falar a verdade nem eu, porém agora que a merda já foi feita, não irei ficar me lastimando pelos cantos.
Fiz uma loucura e não me arrependo, e se dependesse de mim faria novamente, mas eu sei que Rick vai querer manter distância de mim.
Assumo que gosto dele, mas não irei ficar correndo atrás de um homem que está cagando para mim. Apesar de tudo ainda tenho minha dignidade e amor próprio, então se ele quiser algo comigo, terá que dar o primeiro passo.
- Como foi? - Lauren pergunta. - Seus traumas não te deixou com medo?
- Foi a melhor noite da minha vida. - Confesso com um sorriso nos lábios. - Rick foi um completo cavalheiro, e muito gentil.
- Se arrependeu?
- Não. - Nego com a cabeça.
- O que Rick falou? - Questiona.
- Rick já havia deixado bem claro que não tem intenção alguma de se aproximar de alguém, e mesmo assim fiz o que fiz, por isso não espero nada em troca.
- Nunca achei que seria capaz de ser tão ousada. - Lauren sorri com malícia. - Você me enganou sua safadinha.
- Na verdade estou surpresa comigo mesmo.
Rick parece ter tantos traumas quanto eu, e por isso acha melhor se isolar e não deixar ninguém entrar, e apesar de ter pensado dessa forma no passado, hoje eu mudei de ideia e não me arrependo.
Uma das melhores coisas que fiz em minha vida foi aceitar a amizade da Lauren, e através dela minha vida mudou para melhor.
Eu pensava que ninguém nesse mundo mereceria fazer parte da vida de uma pessoa ferrada como eu, e que a melhor coisa a se fazer era me fechar em meu mundo destruído, mas do nada conheci uma garota que fez eu mudar meus pensamentos.
Se não fosse pela Lauren, talvez eu ainda estaria casada com Charles, e ainda sofrendo muitas agressões, ou pior, já poderia estar morta, mas Deus enviou uma garota com um coração enorme, e me salvou da minha vida de desgraça.
Foi quando conheci a Lauren que mudei a maioria dos meus pensamentos pessimistas, e apesar de ainda não ter superado tudo, e ainda ter meus traumas, minha vida mudou muito em um curto período de tempo.
Eu sei que é apenas questão de tempo até todas as minhas feridas se cicatrizarem, e então eu serei uma mulher sem inseguranças, sem medos e sem traumas, e quando esse dia chegar, serei completamente feliz.
- Fico feliz por ter se arriscado, mas eu não quero que se magoe Becca. - Lauren fala. - Pelo que falou Rick não quer se envolver com ninguém, então não crie muitas espectativas minha amiga, ou poderá acabar se machucando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Acordo Irresistível (Livro 11)
RomantizmSérie Rendidos Becca sempre foi uma mulher forte, feliz e sonhadora, mas viu sua vida mudar para pior, e seu brilho sumir após se casar com o homem dos seus sonhos. Depois de tanto sofrimento ela se viu livre do seu marido cruel, mas o que deveria f...