Eu Acho Que Sim

8.2K 636 908
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Quando você diz "segure a minha mão"

Querida, eu estou caindo

Eu espero que você me segure quando eu aterrissar

Eu acho que estou apaixonado de novo

(Na minha cabeça, sim, você está na minha cabeça)"

(Kat Dahlia – I Think I'm In Love)


Mas diferente do que pensava, o impacto foi outro. Tudo ficou silencioso de repente e com dificuldades, por causa da poeira no ar, abriu os olhos e notou estar agachada atrás de um carro. Carro este que não estava alí antes, tal como os braços, cobertos por um tecido azul, que estavam ao seu redor. Confusa, olhou em volta e encontrou os olhos azuis e assustados de Pietro próximo demais. Sua respiração, assim como a dela, estava ofegante.

Ficaram longos segundos mantendo aquela troca de olhares tentando entender o que tinha acabado de acontecer.

- Você está bem? – Ele conseguiu formular uma frase esticando sua mão para tocar a bochecha da menina, afim de analisá-la e ter certeza.

- Eu quem deveria perguntar – respondeu baixinho, ainda em estado de choque.

Olharam para o carro e notaram que haviam muitos furos nele e que seriam fatais, mas nenhum dos três havia sido atingido.

- Protegeu a gente – ele sussurrou sua dedução e voltou a encará-la com os olhos brilhantes. – Estou começando a acreditar que você é um anjo de verdade.

Riram de sua comparação.

- Violet! – Foram despertados pela voz de Steve que angustiado se aproximava em passos rápidos e pesados.

A poeira ainda estava alta e quanto mais tempo se passava, mais os super heróis e as pessoas pensavam que Pietro, Violet e a criança tiveram um destino terrível. Tal pensamento foi substituído por alívio quando duas figuras altas surgiram no meio da poeira, com o mais alto agora carregando a criança nos braços devido ao ferimento da outra.

***

New York

- O que faz aqui? – Violet perguntou quando saiu do banheiro vestindo seu pijama branco com vários unicórnios e cupcakes espalhados por ele, ela tinha uma toalha branca a macia em mãos que utilizava para secar seu cabelo.

- Vim refazer seu curativo – Peter ergueu a maleta de primeiros socorros que tinha em mãos e deu um sorriso pequeno, meio tímido.

- Não precisa se preocupar com isso – sorriu caminhando para a sua cama.

𝐕𝐢𝐨𝐥𝐞𝐭𝐚 | 𝙿𝚎𝚝𝚎𝚛 𝙿𝚊𝚛𝚔𝚎𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora