Romeu e Julieta

14.2K 984 1.1K
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Porque você era Romeu, eu era uma letra escarlate

E meu pai disse: Fique longe de Julieta

Mas você era tudo para mim

E eu estava implorando: Por favor, não vá

(Taylor Swift - Love Story)


Afastou-se dos braços dele e Peter sentiu seu peito doer um pouco ao ver suas bochechas, nariz e olhos levemente avermelhados devido ao choro. O olhar dela não tinha o mesmo brilho de minutos atrás, estavam apagados, ele podia sentir a dor que eles carregavam e pareciam tão vazios agora. Foi então que reparou algo.

Seu cabelo estava maior, tinha uma mecha em cor roxa e estava preso em uma trança. Violet tinha o cabelo um pouco mais curto, não era pintado e Natasha ainda não a ensinara a trançar por conta própria.

Suas feições pareciam cansadas, ela parecia exausta por algum motivo. A garota em sua frente era idêntica à sua Violet, mas ao mesmo tempo tão diferente. Tinha a certeza de que não era ela, mas algo dentro dele gritava que era e viu-se em uma batalha interna completamente confusa. Não sabia o que pensar.

- O que? – Perguntou confuso.

- Eu não posso explicar – deu uma risada triste. – Mas saiba que dessa vez eu não vou falhar – sua postura mudara drasticamente para mais séria e sombria. – Eu vou proteger você e o universo inteiro dessa vez – disse com determinação olhando no fundo de seus olhos –, nem que isso custe a minha vida, mas eu prometo matar aquele louco.

- Do que você está falando? – Deu um passo para trás a encarando relutante.

Ela parecia refletindo por alguns instantes, como se estivesse sentindo dor, raiva e felicidade ao mesmo tempo. Piscou algumas vezes como se voltando para a realidade e lhe deu um sorriso triste sem mostrar os dentes.

- Não sei se terei outra oportunidade, já faz tanto tempo – riu nervosa engolindo em seco. – Mas eu preciso muito te dizer uma coisa.

Deu um passo à frente e Peter continuou no mesmo lugar, sentindo-se incapaz de muita coisa naquele momento como se todas as suas defesas tivessem sido demolidas.

- O que? – Perguntou ainda que sentisse certo receio de sua resposta, sem desviar os olhos dos dela que agora continham um misto de tristeza com ansiedade.

Segurou seu rosto entre as mãos de forma delicada, aproximou-se mais um pouco e ficou na ponta dos pés, juntando assim, os lábios em um toque doce e inocente que por um instante poderia jurar ter tocado os céus apesar de em um primeiro momento o garoto ter ficado completamente sem reação. Mesmo que sua desconfiança estivesse a milhões, todo o seu ser repudiava a ideia de afastar-se naquele momento da sensação nova que tanto gostara, percebendo então que acontecia o seu primeiro beijo, mesmo que fosse apenas um leve toque dos lábios. Afastar-se foi uma tortura, mas necessário encontrando a garota olhando-o profundamente quando retornou à terra após ter estado nas nuvens.

𝐕𝐢𝐨𝐥𝐞𝐭𝐚 | 𝙿𝚎𝚝𝚎𝚛 𝙿𝚊𝚛𝚔𝚎𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora