Estavam todos reunidos na sala de reunião em torno da grande mesa de vidro. Discutiam o que fazer com a garota que permanecia quieta, sentada em uma cadeira entre Steve e Natasha, sem entender muito do que estava acontecendo. Sabia que era a seu respeito, mas não quis interferir, eles pareciam nervosos.
- 33 - o homem com um tapa-olho chamou sua atenção. - Há algumas coisas que precisamos discutir com você.
- É uma reunião? - Perguntou incerta.
- Sim, essa é uma reunião - 33 juntou as sobrancelhas.
- E onde está o Sr. Strucker? Deveríamos esperá-lo! Ele não gostará de saber que começamos sem ele - disse.
Todos se entreolharam mexendo-se desconfortáveis em seus lugares, mas a menor pareceu não notar este detalhe e continuou encarando o homem.
- O que sabe sobre Von Strucker? - Decidiu ser cauteloso.
33 parecia se importar com o sujeito e jogar uma bomba em seu colo que desmanchasse toda a imagem que ela tinha dele, seja qual fosse, poderia ter consequências.
- Ele me criou e sabe o que é melhor para mim - respondeu de imediato.
- 33, você precisa aprender que no mundo existem pessoas boas e pessoas más. Von Strucker é uma das pessoas más.
Confusão tomou conta das expressões de 33 enquanto inclinava levemente a cabeça para o lado.
- Não sei se entendi, senhor.
Um suspiro veio de Fury enquanto olhava para os outros presentes, buscando por alguma ajuda.
- Olhe - Tony, que já havia se apresentado a ela, levanta e caminha até a garota com um computador em mãos. - Assista esses vídeos e nos diga o que você sente - pôs o objeto na frente dela sobre a mesa. - Isso aconteceu há poucos meses atrás - deu play no vídeo e ficou parado atrás dela com os braços cruzados.
- Stark! - Steve o repreendeu com o olhar ao perceber do que a gravação se tratava.
- Capitão! - Não olhou para ele, estava ocupado demais prestando atenção nas reações da menina.
Tony caminhou calmamente até o outro lado da mesa sem desviar o olhar dela, percebendo seus olhos tristes, confusos e apavorados com as imagens do ataque de Loki que passavam na tela em sua frente. 33 assistiu toda aquela destruição, pessoas feridas e assustadas. Sentiu um aperto em seu peito, não acreditando que algo tão cruel havia acontecido. Era horrível. Sentia uma angustia e algo mais que nunca havia sentido e não gostou da sensação.
Sua visão de repente ficou turva e ela sequer piscava, as lágrimas atrapalhavam um pouco, mas quando uma teimosa escorreu por sua bochecha, Steve tomou a iniciativa de fechar a tela do objeto com certa brutalidade e puxá-lo para a sua frente e para longe da menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐢𝐨𝐥𝐞𝐭𝐚 | 𝙿𝚎𝚝𝚎𝚛 𝙿𝚊𝚛𝚔𝚎𝚛
Teen FictionProjeto 33 é uma adolescente de 16 anos nascida e criada nos laboratórios da HYDRA. 33 nunca viu o mundo atrás das grandes paredes brancas que a cercavam, mas isso muda quando um grupo de super heróis invadem a base em que é mantida escondida desde...