Culpada!

5.6K 537 582
                                    

"Só o amor pode machucar assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Só o amor pode machucar assim

Deve ter sido um beijo mortal"

(Paloma Faith - Only Love Can Hurt Like This)


A vida passou a ser ironicamente engraçada para Violet desde que descobrira o que significava. Por um longo tempo ela apenas existia, sobrevivendo sem essa consciência; depois descobriu os encantos e sensação gloriosa de estar viva; para em seguida ter grades em sua frente e paredes de concreto nos outros três lados. Foi resgatada por estranhos que se tornaram seus amigos, para ser presa novamente, mas por aqueles a quem acreditou poder confiar. Sabia que não era por maldade, mas ainda assim a traição tinha um gosto amargo em sua boca.

Sentada na única cama de colchão e travesseiro de estofados tão finos que causavam mais dor que conforto, fitava o gélido chão. O ambiente tinha uma iluminação forte e sua cela era pequena o suficiente para que logo começasse a surtar. Apesar de as paredes não serem impecavelmente brancas, a lembrava de seu quarto na base da HYDRA, e por vezes precisou fechar os olhos e respirar fundo pedindo para que alguém conversasse com ela. Era Sam quem geralmente respondia para confortá-la, mas era Lang quem a fazia rir.

Pior do que estar enjaulada, era ter suas mãos envolvidas por uma luva preta de couro, presa em seu pulso por uma artimanha desenvolvida por Stark para que não fosse removida sem uma chave. A obrigaram a usar aquilo para que não pudesse tocar em alguém e controlar sua mente para libertá-los. A pulseira que poderia usar para se comunicar também foi confiscada.

Estavam presos há dois dias e as únicas visitas eram dos militares para lhes trazerem comida e a de Stark no dia anterior para informar que o governo estava organizando com um juiz um julgamento para que tivessem seus nomes limpos se cada um deles respondesse por seus atos. Tony garantiu que aquilo era necessário e faria o seu melhor para que precisassem apenas fazer alguma ação comunitária e terem aqueles engravatados fora de seus caminhos. Nada que realmente precisassem se preocupar.

- O que acham que vai acontecer amanhã? – Perguntou a mais jovem em voz não necessariamente alta.

Devido ao silencio inquietante do ambiente, até mesmo um rato, se houvesse algum, poderia ser ouvido correndo.

- Vão revirar o nosso histórico inteiro – resmungou Sam -, aqueles vermes.

- E aí nos darão uma sentença – completou Lang.

- Sr. Stark disse que não ficaremos presos – reforçou um pouco insegura.

- E eu não acredito em nenhuma palavra que venha de alguém que está do lado contrário do meu – Wilson firmou sua voz, ainda inconformado com o fato de seus amigos o terem prendido.

Não conseguia acreditar que as coisas tenham chegado àquele ponto. Há pouco tempo estava com Peter em cima de uma árvore e... Peter... Ele sequer tinha aparecido para verificar como ela estava. Como pôde abandoná-la em tamanha situação? Estava profundamente magoada.

𝐕𝐢𝐨𝐥𝐞𝐭𝐚 | 𝙿𝚎𝚝𝚎𝚛 𝙿𝚊𝚛𝚔𝚎𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora