Não sei se é do interesse de alguém, mas vim contar o que deveria ter acontecido na fic e o que eu mudei nela.
1 - O rascunho foi feito em 2019, mas o primeiro capítulo só foi escrito em Julho de 2020.
2 - Eu revisei e modifiquei ela VÁRIAS e VÁRIAS vezes antes de postar o primeiro capítulo em 27/12/2021, pensando que ninguém gostaria e por isso demorei tanto para postar.
3 - Quando foi postado, ela tinha inicialmente 36 capítulos e estava SEM um final.
4 - Não era para o Barnes ser o pai biológico da Violet, mas eu tive essa ideia quando tinha uns 20 e poucos capítulos prontos, então tive que refazer tudo de novo porque achei legal esse detalhe.
5 - NÃO EXISTIRIA A GUERRA CIVIL. Era um evento que eu modificaria algumas coisas para que não ocorresse o confronto dos heróis, mas como vocês estavam empolgados por isso, eu novamente alterei tudo para incluir esse momento e fazer a Violet ser um dos motivos, sendo então condenada. No final, gostei bastante do resultado.
6 - Não era para a Violet estalar os dedos e se sacrificar. Tony Stark, na primeira versão da fic, estalava os dedos e morria como aconteceu no filme.
7 - Yelena não existiria.
8 - Sei que eu disse que a fic estava pronta, mas não estava. PENSEI que eu conseguiria concluir ela a tempo, mas fiz muitas modificações conforme postava, então acabei atrasando. Portanto, os últimos 3 capítulos não existiam, por isso demorei um pouco mais para postá-los.
9 - Não era para se chamar Violeta | Peter Parker. O primeiro título improvisado era Egoísmo, Guerra e Temores. Mas eu achei cafona e ficou apenas de quebra-galho por um tempinho.
10 - Eu gosto bastante de editar Crossovers, então a ideia da fic surgiu quando eu fiz um vídeo da Katheryn Newton, de The Society, com Peter Parker, gostei do resultado e a ideia de escrever uma fic surgiu. Se vocês quiserem, eu posso postar o vídeo como um Book Trailer.
11 - Na primeira versão, Von Strucker, o Barão, seria o pai biológico da Violet.
12 - Eu pensei em matar a Violet depois que ela estalou os dedos, e assim dar uma brecha para uma segunda temporada da qual Peter, inconformado, se juntaria a Wanda para criar uma realidade na qual ele pudesse ter a Violet de novo, mas eu não queria me estender muito.
13 - Era para o Pietro ter morrido, mas deixei ele vivo justamente porque eu não queria a Wanda traumatizada fazendo uma cidade de fantoche.
14 - Violet, assim como Peter, deveria sumir junto com todos os outros quando Thanos estalou os dedos, mas eu achei que deixando ela viva a faria amadurecer mais rápido.
15 - Eu tinha escrito o Clint se sacrificando em Vormir no lugar da Natasha, mas a perda dela seria mais impactante para a Violet do que a dele e eu precisava que ela sentisse um pouco de dor (mesmo que a gente sofresse junto).
16 - Eu quis enfatizar aqui e bastante no último capítulo, a importância e a falta da Natasha, porque eu vejo todo mundo falando apenas do Tony (amo ele♥), mas esquecem que só foi possível vencer porque ela se sacrificou primeiro.
Escreverei uma outra fanfic com o Peter Parker, como algumas pessoas me pediram, mas agora estou focando em ter pelo menos 10 ou 15 capítulos prontos de uma fanfic com Bucky Barnes para que eu possa postar o primeiro capítulo. Assim que acontecer, irei avisar tanto no meu perfil, quanto aqui nesta fanfic.
♥♥Foi extremamente importante ter todos vocês acompanhando e surtando aqui comigo, Amo vocês ♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐢𝐨𝐥𝐞𝐭𝐚 | 𝙿𝚎𝚝𝚎𝚛 𝙿𝚊𝚛𝚔𝚎𝚛
Teen FictionProjeto 33 é uma adolescente de 16 anos nascida e criada nos laboratórios da HYDRA. 33 nunca viu o mundo atrás das grandes paredes brancas que a cercavam, mas isso muda quando um grupo de super heróis invadem a base em que é mantida escondida desde...