"Me tirar desse acidente de tremDesfazer as cinzas
Desencadear as reações
Eu não estou pronto para morrer, ainda não"
(Train Wreck – James Arthur)
Sokovia, Leste Europeu
Com o apoio de Natasha, Pietro e Peter, os demais acabaram gradativamente concordando em deixar que a menina participasse, mas apenas para ajudar a evacuar a cidade, nada mais e isso já era o suficiente para ela, ainda que Steve demonstrasse o tempo todo sua revolta com o que fora decidido. Quando a nave pousou e cada um foi para um lado, Peter manteve-se próximo a ela, não apenas porque foi ordenado por Stark.- Tentem evacuar a cidade o mais rápido possível – Violet ouviu a voz de Steve através do dispositivo em seu ouvido.
- Atenção, todo mundo – entrou gritando em um estabelecimento de fast food. – A cidade precisa ser evacuada agora! – Mandou.
As pessoas a olharam com indiferença para a adolescente provavelmente brincando e querendo atenção, voltando a conversar e comer, ignorando-a totalmente. As mãos de Violet formigaram e todos os objetos dos menores aos maiores começaram a tremer levemente o suficiente para atrair atenções novamente. Não sabia ao certo como fazia aquilo, mas desde que aquele homem despertou do "berço", sentia-se mais forte. Suspeitava que fossem as visões mostradas a ela que despertavam o seu pavor de perder aqueles que amava e a forçavam a ser mais forte. As pessoas levantaram em um pulo quando suas cadeiras e mesas balançaram.
- Eu mandei saírem da cidade – apesar do olhar e expressão raivosos, sua voz calma e melodiosa causou calafrios.
Atropelando uns aos outros, rapidamente o local tornou-se vazio e, ao sair do mesmo, encontrou Peter que também havia esvaziado um estabelecimento do outro lado da rua. Em pouquíssimo tempo haviam muitas pessoas com malas em mãos caminhando pelas ruas, adentrando carros e caminhões deixando suas casas para trás.
- O que acha dos novatos? – Ouviu Peter de repente quando pararam no meio da multidão.
Violet o olhou confusa, mas o garoto não retirou sua máscara.
- Não tenho uma opinião formada ainda. Eu não os conheço – disse simplesmente.
- Mas você consegue ler mentes – em sua voz carregava a confusão.
- Fala como se eu invadisse a privacidade de todo mundo, o tempo todo– ficou chateada que ele deduzisse aquilo. – Eu conheço limites, sr. Parker – desviou o olhar dele.
- Eu não quis te ofender – virou-se para ela. – Desculpe - pediu e ela apenas assentiu não querendo prosseguir com aquilo quando sabia perfeitamente que seus amigos sempre confiariam nela com um pé atrás. – Eu vi você e o rapidinho de manhã – comentou como quem não quer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐢𝐨𝐥𝐞𝐭𝐚 | 𝙿𝚎𝚝𝚎𝚛 𝙿𝚊𝚛𝚔𝚎𝚛
Teen FictionProjeto 33 é uma adolescente de 16 anos nascida e criada nos laboratórios da HYDRA. 33 nunca viu o mundo atrás das grandes paredes brancas que a cercavam, mas isso muda quando um grupo de super heróis invadem a base em que é mantida escondida desde...