"Agora estou apenas por um fio
Não há como voltar atrás
Talvez não exista nada depois da meia-noite"
(Jet Black Heart - 5 Seconds Of Summer)
O enorme ser de pele roxa andou vagarosamente alguns passos, olhando para todos os lados sabendo que a joia do tempo estava alí em algum lugar, como também sabia que alguém era o guardião dela. O que não sabia era que ele já era esperado e Tony Stark havia armado um plano do qual torciam para dar certo. Todos estavam silenciosamente escondidos, esperando pelo sinal.
- Ah sim - Thanos olhou para onde veio a voz. - Você tem bem cara de Thanos - comentou Stephen sentado despreocupadamente em uma pedra.
Violet estava escondida atrás de uma rocha enorme, um pouco distante deles como fora instruída a ficar, o mais distante possível. Apesar de algumas vezes a ter recriminado por seu egoísmo, todos confiavam nele agora, principalmente Tony, e não iria decepcioná-lo. Não depois do que viu na mente de Stephen. Inclinou-se um pouco para o lado e conseguiu avistar um homem alienígena roxo enorme com grandes músculos e assustador, que portava em sua mão algo dourado e brilhante com quatro joias brilhosas.
Era ele. Engoliu em seco.
O homem que tanto perturbava seus sonhos, quando mais nova, era real e estava bem alí diante de seus olhos e prestes a acabar com metade da vida do universo. Strucker estava errado. Pesadelos também são reais. Sentia seu corpo inteiro tremer de medo e desejou mais uma vez que estivesse na terra, em sua cama e que nada disso não passasse de mais um pesadelo ruim. O tendo alí tão perto dela, Violet já não tinha mais tanta confiança em si mesma.
- Com todas as seis joias eu posso simplesmente estalar os dedos e todos eles deixariam de existir, isso seria - fez uma pausa como quem procura apalavra correta - misericórdia.
- E depois disso? - O mago levantou-se.
- Eu descansaria, finalmente - olhou em volta. - Veria o sol nascer em um universo agradecido - voltou a encará-lo. - Escolhas difíceis requerem determinação forte.
Aquela frase ecoou por muito tempo na cabeça da jovem, apesar da voz anormalmente rouca e assustadora.
Despertou dos seus devaneios quando ouviu um som tão alto que poderia ser comparado a uma explosão. Violet inclinou-se novamente para o lado afim de espiar o que estava acontecendo a tempo de ver Thanos transformar o objeto enorme, jogado em cima dele por Tony, ser despedaçado e transformado em uma espécie estranha de morcegos que voaram levando Stark para longe. Então todos, exceto ela, saíram de seus esconderijos e lutavam contra Thanos de uma forma que quem visse, diria que cada golpe fora perfeitamente planejado, quando na verdade estavam indo no improviso e força do ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐢𝐨𝐥𝐞𝐭𝐚 | 𝙿𝚎𝚝𝚎𝚛 𝙿𝚊𝚛𝚔𝚎𝚛
أدب المراهقينProjeto 33 é uma adolescente de 16 anos nascida e criada nos laboratórios da HYDRA. 33 nunca viu o mundo atrás das grandes paredes brancas que a cercavam, mas isso muda quando um grupo de super heróis invadem a base em que é mantida escondida desde...