Queimada

10.4K 748 559
                                    

"Você não sabe quão adorável você é

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Você não sabe quão adorável você é

Eu tinha que te encontrar, dizer que preciso de você

E dizer que te escolhi"

(Coldplay- The scientist)


- Poderia ter sido evitado se não tivesse brincado com uma coisa que não entende – exaltado, esbravejou Thor repreendendo Tony.

Estavam todos reunidos na sala onde Tony e Bruce criaram Ultron.

- O mais engraçado é não entenderem porque precisamos disso – aproximou-se de Thor com igual raiva.

- Tony, talvez não seja uma boa hora – Bruce murmurou tentou acalmá-lo em um canto mais isolado dos demais, tão tenso e preocupado quanto todos.

- Sério? – Virou-se para o cientista. – É isso? Você vai rolar e mostrar a barriguinha sempre que alguém rosnar?

Violet cruzou os braços e revirou os olhos já imaginando que aquela discussão boba não levaria a lugar algum enquanto um monstro estava à solta lá fora e eles estavam aqui de braços cruzados.

- Só quando eu crio um robô assassino – respondeu com uma calmaria invejável e esforçadamente controlada.

- Não criamos – abriu os braços indignado. – Nem chegamos perto.

- Alguma coisa certa você fez – Steve se pronunciou ao seu lado e a menina o encarou. Assim como ela, o homem também estava de braços cruzados aparentando estar igualmente frustrado com nenhum avanço feito até o momento. – E fez bem aqui – avançou alguns passos. – Mas os Vingadores deveriam ser diferentes da S.H.I.E.L.D. – descruzou os braços.

- Alguém lembra que eu levei uma bomba nuclear para um buraco de minhocas? – Apontou para cima com o indicador.

Violet lembrou de um vídeo que viu na internet onde mostrava um homem de armadura levando uma bomba para um buraco no céu. Não restavam duvidas de que era o homem de terno no centro da sala após tê-lo visto trajando uma muito semelhante momentos antes quando ele e Rhodes salvaram a ela e a Peter de uma queda mortal.

- Não, ninguém fala disso – irônico, Rhodes cruzou os braços.

- Salvei Nova York – continuou.

- Nem disso também.

- Vocês lembram? Um exército alienígena hostil invadiu por um buraco no espaço, estávamos 100 metros abaixo – Tony estava conseguindo a atenção da menina e ao notar isso, ficou em silêncio por poucos segundos antes de voltar a falar de maneira lenta e exausta. – Somos os Vingadores, podemos acabar com traficantes de armas o dia todo – seu olhar pousou em Peter que se encontrava escorado na mesma mesa que Violet, bem ao seu lado –, mas aquilo lá em cima – apontou novamente para cima - iria acabar com tudo – todos os presentes abaixaram a cabeça refletindo perante as palavras fortes que trouxeram um ar pesado para a sala. – Como dariam um fim naquilo?

𝐕𝐢𝐨𝐥𝐞𝐭𝐚 | 𝙿𝚎𝚝𝚎𝚛 𝙿𝚊𝚛𝚔𝚎𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora