"Eu só queria poder estar lá com vocêSim, não é justo
sim, eu sei"
(I Can't Hate You – Kayou)
- O que foi isso? Violet? Você está bem? – No outro lado da linha, Peter mantinha todos os seus sentidos atentos com o coração acelerado para qualquer mínimo ruído que viesse do celular que agora segurava como se sua vida dependesse daquilo.
- Eu não sei, sr. Parker – sua voz era trêmula agora e os olhos atentos a tudo ao seu redor no quarto. – Vou ver o que é.
- O que? – O garoto gritou no outro lado. – Não! Violet, não vá! Pode ser perigoso – suplicava temendo por ela.
- Sr. Parker, eu preciso.
Violet desligou a chamada fazendo Peter resmungar em frustração. Garota teimosa! Repetia furioso enquanto vestia seu uniforme para ir o mais rápido possível para lá depois de mandar uma mensagem para tia May, dizendo que dormiria na casa de Ned hoje, e uma para o amigo, pedindo para que confirmasse caso fosse questionado.
Jogando o celular na cama e não se importando se ele caísse no chão e quebrasse, Violet saiu correndo o mais rápido possível do quarto. Seus pés pararam de correr quando, ao lado de fora, viu uma parte considerável de um prédio bem grande da cidade completamente destruído e em chamas. Como não avistou nenhum dos Vingadores correndo para ajudá-los, Violet deduziu que já tivessem ido antes de ela sair da base, então correu para lá também mesmo que o caminho fosse bem longo e demorasse alguns minutos.
Muitas pessoas gritavam completamente apavoradas, e Violet precisou muitas vezes desviar dos que corriam sem se importarem se esbarrariam em alguém no caminho, apenas queriam se distanciar do local o mais rápido possível. A cidade estava um caos naquela parte. Perguntou-se se teria algo a ver com a missão mencionada por Natasha mais cedo. Não demorou para que inalasse o forte cheiro de fumaça, mas, fazendo uma careta, adentrou o prédio parcialmente destruído.
Subiu as escadas que, por sorte, apenas uma parte fora destruída, mas que com algum esforço era possível acessar os andares superiores. Violet precisou saltar uma distância considerável de degraus que estavam faltando e que por pouco não caiu. Devia estar no terceiro andar quando ouviu sons de tiros e mais coisas se quebrando. Forçou seus pés a serem mais rápidos e subiu mais dois andares. Foi rápida ao desviar de um soco que a pegaria de surpresa ao virar um corredor. Dando dois passos para trás na intenção de manter a maior distância possível ameaça. Agradeceu por Steve e Natasha a terem treinado, e também aos seus reflexos que vieram a calhar naquele momento. Os olhos da menina ficaram chocados ao encontrarem um homem alto, forte, de cabelos negros longos e um braço de metal. Foi daquele braço que desviara o soco. Estremeceu levemente ao imaginar o estrago que ele causaria em seu rosto se a tivesse atingido. Tudo nele exalava perigo para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐢𝐨𝐥𝐞𝐭𝐚 | 𝙿𝚎𝚝𝚎𝚛 𝙿𝚊𝚛𝚔𝚎𝚛
Novela JuvenilProjeto 33 é uma adolescente de 16 anos nascida e criada nos laboratórios da HYDRA. 33 nunca viu o mundo atrás das grandes paredes brancas que a cercavam, mas isso muda quando um grupo de super heróis invadem a base em que é mantida escondida desde...