Steve, pessoas pequenas estão presas

14.8K 1.1K 522
                                    

Agora eu sei, enlouqueci junto com você

Fingindo amizade só pra não esquecer

E o seu amor te espera calma e você

Não para de me observar sem saber por quê

(Manu Gavassi - Sim, é sobre você)

- Peter! - Steve chamou e os mais jovens viraram-se rapidamente para eles.

- O que?

- Iremos sair daqui a pouco, temos uma reunião com o Fury - disse Natasha. - Venha, 33 - estendeu a mão para a garota que abriu um sorriso a saltou até a mulher, segurou sua mão e Nat a conduziu até um homem que  ainda desconhecido para a menor, e que carregava uma espécie de bolsa com objetos pontudos nas costas. - Esse é Clint Barton, nosso amigo - apresentou.

- Olá, Sr. Barton! - Estendeu a mão para ele ainda com um sorriso no rosto. - Sou 33.

- Olá! - Segurou a mão da menina que o lembrava muito sua filha. - 33 - pronunciou seu nome em um tom de dúvida e desviou o olhar para a ruiva que apenas assentiu.

Clint discretamente a analisou de cima a baixo, buscando qualquer sinal de ameaça.

- Nós vamos sair daqui a pouco e você vem com a gente - a mulher passou a mão pelos cabelos da menor. - Vou levá-la até seu quarto para tomar um banho e eu te ajudo a se arrumar - explicou.

- Tá bom - respondeu.

- O que o Fury quer? - Peter perguntou e em resposta, Steve lhe lançou um olhar duro intercalado entre ele e a garota, então o mais jovem apenas assentiu voltando a calar-se.

- Estamos indo para o meu quarto? - 33 observava ao seu redor enquanto Natasha a conduzia para uma direção.

- Sim - respondeu simplesmente.

- Mas não é por aqui - juntou as sobrancelhas. - Não lembro dessa parte da casa, mas tenho certeza de que não é por aqui.

Natasha parou e a encarou confusa. Um pouco mais atrás delas estavam os três homens prestando atenção na conversa das duas.

- O que? - Questionou confusa.

- Essa é a parte da casa que o Sr. Strucker não me deixava vir, certo? - Deduziu a menina. - Eu não sabia que nossa casa era tão grande - apontou para a grande janela que estava minutos antes com Peter. - Também não sabia que tantas pessoas trabalhavam com o Sr. Strucker, com certeza não conheço ninguém lá em baixo.

Levou alguns minutos para que juntassem os pontinhos. Casa, que ela se referia, era a base da HYDRA. Como provavelmente nunca viu nada além dos corredores e laboratórios sua vida inteira, se perguntaram se ela sabia o que era o mundo. Caso a resposta fosse negativa, na cabeça daquela criança o mundo estaria dentro de sua casa.

Era confuso demais até mesmo para eles.

- 33! - Steve chamou sua atenção. - Você sabe o que é o mundo? - Era o que todos queriam saber, mas parecia bobo demais para se perguntar em voz alta.

- Mundo? - Juntou as sobrancelhas. - O que é mundo, Sr. Rogers?

E novamente a missão de explicar algo completamente normal, menos para ela, ficou em responsabilidade dele. Todos no local estavam calados por alguns segundos se entreolhando pasmos.

A situação talvez fosse mais séria do que imaginavam.

- O seu quarto vai ser outro agora - Natasha contornou a situação.

𝐕𝐢𝐨𝐥𝐞𝐭𝐚 | 𝙿𝚎𝚝𝚎𝚛 𝙿𝚊𝚛𝚔𝚎𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora