Fuga

7.8K 568 442
                                    

"Mas a verdade é clara de se ver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Mas a verdade é clara de se ver

Ela foi enviada para me resgatar

Eu vejo quem eu quero ser

Nos olhos da minha filha"

(Martina McBride – In My Daugther's Eyes)


Steve havia retornado com Natasha no sábado à noite, mas foi após o almoço de domingo, com a ausência perceptível de grande parte do grupo, que os mais jovens perceberam que de fato havia algo de errado. A principio suspeitaram que alguém poderia saber do que havia acontecido entre eles, mas ao analisar os dias anteriores, Violet constatou que não tinha nada a ver. Fosse o que fosse, acontecia já há algum tempo.

- O que acha que estão escondendo? – Questionou-o após vasculharem o quarto inteiro do garoto para garantirem que não haviam escutas.

- Você não pode fazer aquele lance de invadir a mente deles? – Sugeriu apontando para as pulseiras e ela balançou a cabeça.

- Não gosto de fazer isso. Tem algum motivo para não nos contarem.

- Eles sempre tem um motivo – disse entediado antes de completar, terminando de guardar seus pertences dentro da mochila. Logo Happy apareceria para levá-lo de volta. – Dirão que somos jovens demais e blá blá blá – revirou os olhos.

- O sr. Rogers e o sr. Barnes estavam estranhos hoje. Mal conversaram com a gente e pareciam apressados.

- Também não vi o sr. Stark – ele comentou com o cenho franzido.

- A srta. Romanoff não veio me ver esta manhã...

Ambos trocaram olhares desconfiados. Seja o que for, de repente não parecia algo agradável. Pepper também não havia estado presente, e na tarde anterior, quando se encontraram com Tony por acaso, ele pediu que eles ficassem dentro de casa e já não estava mais acompanhado da esposa. Disse-lhes que ela precisou viajar de última hora a trabalho, mas o nervosismo em sua voz não passou despercebido pela menina que preferiu não questioná-lo no momento, por não julgar necessário.

- Vocês também perceberam, então – a porta foi abruptamente aberta por uma ruiva de expressões sérias.

Os adolescentes sobressaltaram e a fitaram com os olhos arregalados.

- Estava ouvindo atrás da porta? – A loira a acusou.

- Não fale como se não fizesse a mesma coisa e pior – ignorou-a adentrando o quarto e puxando mais a porta para trás, permitindo que um vulto passasse por ela antes de fechá-la.

- Nós também percebemos – contou Pietro não muito contente.

- Alguma sugestão? – Peter ergueu uma sobrancelha sem deixar de ficar incomodado com a presença do rapaz.

𝐕𝐢𝐨𝐥𝐞𝐭𝐚 | 𝙿𝚎𝚝𝚎𝚛 𝙿𝚊𝚛𝚔𝚎𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora