Um Dia De Monstro, Outro De Herói

3.7K 381 257
                                    

"Estava caída no chão quando eu entrei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Estava caída no chão quando eu entrei

Eu te puxo para sentir seus batimentos

Você pode me ouvir gritando: Por favor, não me deixe?"

(Hold On - Chord Overstreet)

O Titã virou-se confuso para encarar sua mão quando nada aconteceu da maneira que deveria, e então a virou apenas para perceber tardiamente a ausência das seis joias do infinito, tendo em sua posse apenas uma manopla vazia. Vários olhares confusos foram trocados em busca de respostas, para então vagarem pelo chão em busca delas. Talvez tivessem caído na confusão.

Mas então no meio de tantos gritos de dor e raiva, dos sons da guerra que ainda acontecia ao redor deles. Em meio ao sangue, fogo, fumaça, poeira e destroços, um completo cenário de guerra, destruição, morte e tanta destruição, ecoou uma risada fraca e baixa que foi ganhando altura e ficando cada vez mais intensa como se tudo aquilo, na verdade, fosse um teatro cujo tema principal era a comédia mais incrível da qual já vira.

Buscaram com os olhos a fonte dos risos improváveis e completamente inadequados para a situação, pousando-os sobre a garota cujos cabelos loiros agora se encontravam incrivelmente escuros devido a sujeira do ar que os rodeava, tal como o rosto e resto do traje sujos por poeira e principalmente sangue. Apoiou-se em seu joelho e com muita dificuldade se colocou em pé, sem nunca cessar as risadas que lhe doíam a barriga.

- Inevitável? - Ela repetiu como se fosse a coisa mais hilária que já ouvira e o motivo de tanta graça. Enxugou uma lágrima tentando recuperar o fôlego e se virou para Peter que a fitava, assim com os outros, muito confuso. Apontou para Thanos. - Inevitável - repetiu rindo mais um pouco.

- Não zombe de mim, criança tola - ele esbravejou ao longe e as risadas cessaram para darem lugar a um semblante sério, porém sereno.

- Não deveria ter mudado o nosso acordo, Thanos - inclinou a cabeça para o lado, passando a olhá-lo com pena. - Eles deveriam ficar vivos e mataríamos apenas a outra metade - fez um beicinho como se estivesse realmente muito magoada e não furiosa, então soltou um suspiro desviando seu olhar para o céu negro de uma guerra longa e persistente.

Violet não era de todo boa e no fundo todos sabiam daquilo. Não se importava que metade da humanidade morresse, contanto que as pessoas com quem se importava permanecessem vivas e ela pudesse seguir sua vida normalmente.

Naquele momento, porém, todos se perguntavam o que era mais assustador: Violet com raiva, assustada ou incrivelmente serena no meio de tal cenário.

- Você precisa entender e aceitar que é impossível alterar o inevitável, querida - Thanos respondeu e avançou em passos lentos.

𝐕𝐢𝐨𝐥𝐞𝐭𝐚 | 𝙿𝚎𝚝𝚎𝚛 𝙿𝚊𝚛𝚔𝚎𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora