Dois dias se passaram desde que Violet chegou e não saiu da torre desde então. Todos acharam melhor que ela permanecesse próxima até que Fury resolvesse a questão da identidade dela com o governo americano, ninguém soube como ele conseguiu, mas apareceu no dia seguinte com todos os documentos necessários para que ela se tornasse oficialmente considerada uma cidadã americana.
Antes, Projeto 33. Agora, Violet Romanoff Rogers.
Steve a matriculou na escola de Peter e repetiu diversas vezes ao garoto para que cuidasse dela, mas que também mantivesse suas mãos bem longe da menina. Esta última observação obviamente o deixou desconfortável e fez com que Peter fosse incapaz de encarar o mais velho sem que sentisse constrangimento.
- Precisa erguer mais a mão – Steve orientou-a. – Agora tenta de novo.
Violet tentou socá-lo novamente, mas ele desviou, segurou seu punho com facilidade e torceu seu braço para trás a mantendo de costas para ele enquanto resmungava de dor. O homem tentava não a machucar de verdade, mas queria que sentisse um pouco de dor para entender a importância de saber defender-se.
A soltou. Steve estava em um estado normal, como se não estivesse treinando luta há quase duas horas seguidas, mas estava treinando com uma adolescente inexperiente neste assunto, e essa era a diferença. Por outro lado, Violet estava ofegante. Sentia todos os seus músculos doloridos e o coração parecia querer saltar de seu peito que subia e descia com força de forma contínua, quase não aguentando suportar permanecer em pé. Os cabelos presos em um rabo de cavalo, que Natasha a ensinou a fazer, estavam com alguns fios soltos e estes grudavam em seu rosto e pescoço que brilhavam de suor. Apesar disso, as bochechas mais vermelhas que o normal, por conta do esforço, fizeram Steve achá-la ainda mais adorável.
- De novo – a menina suspirou e tomou sua posição de frente para ele com os punhos erguidos próximos ao rosto como fora orientada. – Não ataque imaginando que vá falhar. Você não pode falhar em um campo de batalha – aconselhou odiando a ideia e o fato de estar preparando uma criança para uma possível futura guerra. – Se errar um golpe, já pense como atacar com um segundo, terceiro e quarto se for necessário – ela assentiu e respirou fundo novamente.
Tentou socá-lo novamente no rosto e Steve repetiu o mesmo movimento de agarrar seu punho, mas quando foi girar seu braço para trás de suas costas para torcê-lo, Violet foi mais rápida em erguer o outro punho e o dirigir com força em direção de sua garganta. Steve havia dito que era um dos pontos fracos do adversário, uma área realmente dolorida se atingida com muita força. Infelizmente para ela, foi impedida pelo reflexo aguçado do homem que a segurou com a mão livre e acabou por girar seus dois braços para trás de suas costas, prendendo uma de suas pernas a fazendo perder o equilíbrio e cair no chão do ringue. Teve o cuidado de não a deixar cair com toda a sua força, amortecendo um pouco sua queda.
- Levante-se, vamos de novo – o movimento com a mão pedia para que levantasse.
Violet tentou erguer seu corpo sentindo-o tremer ao esforço, sendo o máximo que conseguiu foi rolar e ficar de barriga para cima cedendo ao cansaço. Seu peito subia e descia rapidamente pela respiração ofegante, era quase igualmente dolorido respirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐢𝐨𝐥𝐞𝐭𝐚 | 𝙿𝚎𝚝𝚎𝚛 𝙿𝚊𝚛𝚔𝚎𝚛
Teen FictionProjeto 33 é uma adolescente de 16 anos nascida e criada nos laboratórios da HYDRA. 33 nunca viu o mundo atrás das grandes paredes brancas que a cercavam, mas isso muda quando um grupo de super heróis invadem a base em que é mantida escondida desde...