Capítulo 16

191 34 13
                                    

Tauane Narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tauane Narrando

A primeira coisa que eu fiz quando cheguei em casa foi correr pro banheiro  e ver o estrago que a piranha da Rebeca fez no meu rosto.

— Ela quebrou meu nariz.— tentei limpar o meu nariz, mas cada vez estava sangrando mais.

Que ódio dessa piranha, eu tinha que ter chegado navalhando a cara dela. A desgraçada tem um soco potente, puta que pariu.

Limpei o que eu consegui limpar, mas com certeza eu terei que ir ao hospital pra ver se quebrou. Eu estava terminando de limpar a pia do banheiro quando ouvi a porta do quarto batendo.

— Tauane...

— Tô no banheiro.— gritei.

Eu estava de cabeça baixa quando senti um puxão no meu cabelo me puxando pra trás.

— Tá maluco Ligeiro?— perguntei vendo ele transformado na minha frente.

— Maluca ficou você porra, o que tu foi fazer no Studio da Rebecca caralho?— eu ri negando.

— É claro que é isso, tu vai bater em mim por causa de piranha na rua.— ele passou a mão no rosto.

— Tu e a Jeni agiram na covardia com mina e ainda quebraram tudo da mina...

— Ué, é só tu montar tudo de novo. Não foi quem deu aquele Studio pra ela, é dar outra pra piranha da sua amante. Vai tomar no seu cu Ligeiro...

Eu nem terminei de falar e senti o gosto do sangue na minha boca. Ele tinha acabado de socar a minha o meu rosto.

— Mas respeito comigo caralho, eu te disse que não tenho nada com ela. A mina estava na dela, trabalhando numa boa e tu foi lá destruir tudo. — Ele estava vermelho de raiva.

— Meu pai vai ficar sabendo disso, ele vai te matar.— ele começou a rir.

— Seu pai não vai fazer nada, ele sabe que tu tá errada.— ele me puxou pelo cabelo.— Eu tinha que te meter a porrada e te deixar arriada no chão, mas a tua sorte é tu tá grávida.

Sim, eu estou grávida!
Semana passada eu finalmente consegui fazer implantação do embrião no meu útero. Era o único jeito que eu tinha pra engravidar, então conversei com a minha médica e me deu essa opção. Fazer uma fertilização in vitro, é muito fácil. Quando o embrião já estava com um mês, ela implantou no meu útero

— E você não tem respeito nenhum por mim, você vive com um monte de puta pra cima e pra baixo e ainda monte Studio pra ela.— falei com raiva.

— Tu lembra o nosso combinado?— eu fiquei calada.— Você falou que eu poderia pegar quantas mulher eu quisesse, eu só podia largar de tu.— eu fechei os olhos evitando que as lágrimas caíssem.

Maldita hora que eu propus isso, eu estava carente. Tinha acabado de perder o meu filho, estava com medo de ficar sozinha mais uma vez. Eu sabia que o que prendia ele a mim era a gravidez.

— Eu não quero mais esse nosso acordo.— Ele riu ironicamente e soltou o meu cabelo.

— Tu tá proibida de sair de casa, só vai sair pra ir nas consultas e mesmo assim vou mandar um dos meninos,  te levar e trazer volta.— ele olhou pra minha barriga.

— Você não pode fazer isso comigo, eu não vou ser sua prisioneira.

— E tem mais, você e a Jeni vai limpar todo estraga que fizeram no Studio da Rebecca, eu vou comprar novos equipamentos e melhores do que o antigo.— Ele falou calmamente.

— Eu não vou fazer nada disso, não vou me humilhar desse jeito.— ele riu.

— Tu vai sim, e vai ser agora...

________________________

________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennifer Narrando

O que a gente não faz por uma amiga, eu nem acreditei quando a Tauane contou que a santinha da Rebecca era amante do ligeiro.

Ela me contou que foi ele quem pagou pelo Studio dela e me chamou pra ir até lá. Eu que não sou boba nem nada, levei minha navalha.

Mas nem deu pra usar no rostinho dela, que raiva. A filha da puta estava preparada. E teve sorte de ter corrido pro banheiro.

Meu nariz ainda estava doendo por causa da cabeçada que ela me deu, mas foi de boa.

Eu estava deitada no sofá descansando, quando senti o cabelo sendo puxado com força. Abri os olhos e vi que era o Mineiro, ele estava totalmente transtornado.

— Tu é muito burra de ir nas ideias da Tauane.— só senti a mão dele acertando o meu rosto.— Tu sabe que só tu que  vai ser punida né, tu acha que o ligeiro vai punir a mulher dele.

Ele não esperou eu responder, eu só senti os tapas e os socos vindo de todas as direções.

Eu estava com o meu corpo dolorido e cheia de  hematomas pelo corpo. O mineiro não teve pena de mim. Fiquei no chão chorando de dor, ele abaixou ficando bem na minha frente.

— Levanta agora, vai tomar banho. Você vai agora lá pro Studio da Rebecca pra limpar. Depois tu volta pra cá, está proibida de sair até eu mandar.— fiquei calada.— Tu entendeu Jeniffer?

— Entendi.— me levantei na maior dificuldade. Mas consegui entrar no banheiro.

Foi difícil conseguir tomar banho, mas eu consegui.

Meia hora depois eu estava de volta no Studio da Rebecca.

A Tauane chegou logo em seguida, eu sabia que ela estaria num estado melhor do meu.

— Que humilhação amiga.— ela falou assim que parou do meu lado.

— Nem fala.— respondi devagar.

— Tu está horrível amiga, o Mineiro não teve pena de você.— olhei pra ela com raiva.

— Você teve sorte porque está grávida, se não fosse por isso tu acha que não estaria na mesma condição que eu?— ela revirou os olhos.

— Eu queridas!!! vamos parar de papo porque vocês tem muita coisa pra limpar.— a Jandira parou na nossa frente.— Aqui queridas, podem começar que eu vou supervisor tudo.— ela entregou uma balde e uma vassoura pra nós duas.

E cruzou os braços.

Eu nem sabia por onde começar, estava tudo uma bagunça. Realmente fizemos um estrago aqui, se arrependimento matasse, eu estaria morta e enterrada..

Entre Nós, o crime 3Onde histórias criam vida. Descubra agora