Nota da autora: Olá amoras, recadinho rápido. Pra quem não está no grupo, não sabe que eu estou com tendinite e por isso tenho que fazer repouso. Especificamente hoje, acordei com muita dor, sério essa dor é horrível. Então hoje só teremos um capítulo.
Amanhã talvez não teremos capítulo, eu estou reescrevendo um livro que vou publicar na Amazon no próximo mês. Tenho que me dedicar a ele também, por isso amanhã estarei trabalhando nele.
E por fim, agradeço quem está gostando do livro e caso tenha interesse. Eu tenho um grupo de leitoras, onde trocamos ideias dos livros e algumas spoilers também.
O link está nos destaque no meu Instagram
@autoraelorrainecardoso
Boa leitura!!!!
******************************
Rebecca Narrando
Um mês depois...
O jeito que ele me olhava me deixou completamente sem eixo. Não era apenas um olhar de desejo, havia paixão e principalmente admiração transmitido em seus olhos.
Ele entrou na minha vida tão de repente, que fez o que nenhum outro conseguiu fazer. Me sentir amada e desejada, por mais que tinha outras mulheres rebolando pra chamar a sua atenção. É em mim que seus olhos estavam em todo instante.
Ele se levantou vindo em minha direção caminhando como se estivesse em câmera lenta. Ele parou na minha frente com um sorriso tão lindo em seus lábios.
— Está sozinha princesa?— ele sussurrou no meu ouvido.
— Talvez.— respondi me fazendo de difícil, ele sorriu de lado.
— Estou louco pra beijar essa boquinha linda.
E sem demora ele colou seus lábios nos meus. Nosso beijo é tão delicado e romântico, mas me deixa sem chão como seu tivesse flutuando.
— Posso dormir na sua casa hoje?— Ele falou assim que nos afastando. Eu apenas assenti com a cabeça.— Finalmente.— ele ergueu as mãos.
— Não é pra tanto Théo.— eu cruzei os braços.
— Claro que é, estamos ficando há um mês e até hoje não conheci a sua casa.— eu ri.
— Eu queria saber se você era de confiança ué.— dei de ombros e apenas riu.
Eu e o Théo estamos ficando há uma mês, mas o bichinho penou pra conseguir sair comigo. No início eu não queria, ainda depois que eu soube que era irmão da Tauane. Mas ele ficou duas semanas me perturbando e as meninas também falaram pra eu dar uma chance pra ele.
Acabei aceitando, ele foi um verdadeiro cavaleiro. Não me pressionou em nada, nem mesmo insistiu pra me beijar. Mesmo eu sabendo que ele queria, achei fofo da parte dele. Depois saimos mais duas vezes até o nosso primeiro beijo sair e foi tão o beijo dele. Que eu confesso que fiquei excitada, ele nunca insistiu pra dormir na casa. Sempre respeitou o meu tempo, ainda nem transamos pra vocês ter noção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Nós, o crime 3
Teen FictionRebecca é uma jovem que sonha com o príncipe encantado, mas vivendo no Chapadão esse príncipe nunca apareceu. Até que um dia ela foi salva pelo Ligeiro, no qual ela tinha já uma quedinha. Foi assim que eles engataram em um relacionamento. Ligeiro er...