Capítulo 20

5.9K 419 55
                                    

Nota da Autora: Respondendo algumas perguntas dos comentários. Talibã é casado com Thaís e Suzana. Sim, eles são um trisal. Eles estão juntos há anos e caso alguém tenha interesse em saber mais um pouco sobre esse trisal e sobre outros personagens que vão aparecer no livro. O livro Entre nós, o crime 1 e 2 está em promoção por 20 reais o combo no telegram.

Me chamem no PV se tiverem interesse!

Boa leitura!

******************************

******************************

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ligeiro narrando

Dois dias depois...

Meu sangue chega a ferver vendo o casalzinho feliz bem na minha frente. Tauane não está tão diferente de mim, mas por motivo diferente.

Quando o Dark chegou no Chapadão, a Janaína resolveu que tinha que fazer um jantar para família. Eu odeio essa palhaçada de reunião de família, minha família sempre foi eu e a minha irmã depois que a minha mãe nos abandonou.

Lutei pra caralho pra não deixar a minha irmã passar fome, às vezes deixava de comer pra ela não ficar com fome. Nossa vida não foi fácil, por isso eu odeio essa coisa de família unida.

A Thaís é o oposto de mim, o abandono da nossa fez com que ela desejasse ter uma família grande e unida. Talvez seja por isso que ela aceitou a coisa de trisal, ela sempre quis ter uma família grande mesmo e agora ela tem. De um jeito louco e estranho mais tem.

— Então filho, já pode contar a novidade.— a Janaína falou e o Théo se levantou.

— Vem cá amor.— eu virei o copo de whisky de uma vez só, que desceu queimando tudo.

Ele estava de sacanagem chamando ele de amor.

— Bom família, eu não vou enrolar muito. Eu conversei com os meus pais antes disso, é claro.— ele fez uma pausa e olhou com ternura para Rebecca que estava linda com um vestido florido que ia até o joelho.

Ela estava tão linda e tão radiante, tinha algo muito diferente nela que a deixava tão iluminada. Estou evitando olhar pra ela desde que ela passou pela porta da minha casa. Mas, vez ou outra, eu me pego admirando a sua beleza.

— Eu sei que nos conhecemos a pouco tempo, eu tenho certeza que fomos feitos um para outro. Prova disso foi presente que Deus nos deu.— meu coração começou a acelerar tão rápido, espero que não seja o que eu estou pensando.— Nós estamos grávidos.

Um estalo de algo quebrado chamou a atenção para mim.

— Ligeiro, você está bem?— eu não entendi o motivo da pergunta.— Amor, a sua mão... Esta sangrando.

Entre Nós, o crime 3Onde histórias criam vida. Descubra agora