Olá amores, tudo bem com vocês?
Então como alguns já estão no grupo e já sabem disso há um tempo atrás né. Tem uns dois meses mais ou menos que eu comecei a sentir uma dor no braço, na verdade tem mais de dois meses, que eu estou sentindo essa dor insuportável no braço insuportável. É horrível essa dor e nisso a dor, eu demorei muito pra ir ao médico porque eu não gosto de médico.
Porém, ficou de um jeito ficou de um jeito que eu não estava conseguindo dormir. Então eu marquei ortopedista, e eu já fui ao ortopedista já sabendo o que poderia ser mais ou menos. Então o ortopedista fez exame e estou com tendinite e tá tão elevado que eu estou usando a munhequeira e estou à base de remédio remédio. Eu vou tomar essa medicação durante 30 dias e a munhequeira que eu tenho que usar pelo menos de 3 a 5 horas no dia.
E como eu ainda estou sentindo algumas dores, eu pausei tudo e tô repousando no meu braço.
Inclusive eu tenho que terminar o livro que eu vou publicar na Amazon esse mês, ainda falta algumas coisinhas finais, mas eu tive que deixar um pouquinho de lado, porque eu tenho que me cuidar.
As meninas no grupo já sabem, então por isso que o livro aqui ficou essa semana duas semanas praticamente sem movimentação. Eu não desisti do livro, eu vou voltar, mas eu preciso estar pelo menos sem sentir dor e se eu ficar sentindo dor eu não vou conseguir escrever porque é uma doença insuportável que parece que estão enfiando agulha no meu braço isso é horrível. É uma dor que eu não desejo para ninguém, eu sei que vocês estão ansiosas.
Eu também quero terminar essa história, chegamos num momento do livro que está cheio de reviravoltas. Tem muita coisa pra acontecer, muitas tretas.
Para finalizar, eu não estou nem digitando isso. Eu coloquei no áudio e meu áudio está sendo digitalizado para vocês porque, eu estou evitando realmente ficar escrevendo para mim fazer repouso absoluto como foi recomendado para mim.
É isso gente daqui a pouco eu tô de volta e quem quiser fazer parte do grupo o link está nos destaque do meu Instagram, tá bom!!
É isso beijo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Nós, o crime 3
Novela JuvenilRebecca é uma jovem que sonha com o príncipe encantado, mas vivendo no Chapadão esse príncipe nunca apareceu. Até que um dia ela foi salva pelo Ligeiro, no qual ela tinha já uma quedinha. Foi assim que eles engataram em um relacionamento. Ligeiro er...