Capítulo 3

8.4K 621 83
                                    

Rebecca Narrando

Eu estava em pânico, como eu ia sair de casa e ainda por cima passar a noite fora.

Comecei a andar de um lado para o outro, pensando em como eu ia fazer isso. Eu não queria mentir pra minha avó, mas também não queria falar a verdade.

Minha prima e a tia Carla entraram no meu quarto, as duas se olharam.

— O que aconteceu que você está tão nervosa? – a Jandira perguntou.

— Isso tem alguma coisa a ver com você ter passado a tarde fora e ter chegado aqui com o Ligeiro?– a tia Carla perguntou.

— Eu estava na casa dele, eu fui levar comida pra ele e acabei ficando com ele. – Ela arregalou os olhos.

— Você transou com ele?

— Não, claro que não.– neguei com a cabeça, isso só não rolou porque ele não podia.

— Tia, ele nem poderia fazer nada também né.– minha tia balançou a cabeça.

— Ele me chamou pra dormir na casa dele hoje.– falei de uma vez.

— E você quer dormir com ele?– eu afirmei com a cabeça.— Então qual é o problema?– a Jandira colocou mão na cintura.

— O problema é que ela é virgem né, você não é obrigada a fazer nada se não quiser Becca, ele vai respeitar o seu tempo.– minha tia e eu sempre fomos amigas, então eu me sinto à vontade pra conversar com ela abertamente.

— O problema não é esse, eu quero transar com ele, mas eu não sei como eu vou fazer pra sair de casa e ir dormir com ele.– ela começaram rir.

— Isso é mole, vamos pro baile e de lá tu vai pra casa dele.– minha prima deu de ombros.

— É uma boa ideia, eu vou falar com ela pra te esperar atrás da quadra.– minha tia falou saindo do quarto.

— Eu nem acredito que você vai ficar com o cara que tu sempre gostou.– minha prima falou rindo.— Tu vai ser cunhada da Thaís.– eu neguei com a cabeça.

— Eu nem sei se ele me quer tanto assim, mas eu quero perder a virgindade com ele.– ela riu de lado e começou me ajudar a arrumar uma roupa pra vestir no baile.

*****

Chegamos na quadra ia dar meia noite, marquei um tempinho lá na quadra pra disfarçar e depois fui pra trás da quadra.

Ele estava me esperando lá, encostado na parede, ele levantou a  cabeça quando sentiu que eu estava se aproximando.

Antes de perder totalmente a coragem, assim que eu fiquei de frente pra ele.

Agarrei a sua camisa o puxando pra mais perto, ele facilita quando me puxa pela nuca grudando nossos lábios. No instante em que os nossos lábios se tocam, suas mãos deslizam pelo meu corpo. Gemi contra os seus lábios quando ele agarrou a minha coxa subindo o meu vestido, seus lábios encontraram o caminho do meu pescoço.

Eu estava gostando da sensação que seus lábios causavam em minha pele. Senti minha buceta pulsar, tentei fechar minha perna, mas ele não deixou. Seus lábios voltaram a encontrar o meu, deslizei minha unha e sua nuca. Provando da sua língua faminta e dos seus beijos ardentes que faziam o meu corpo pegar fogo. O bico dos meus seios estavam duros, minha calcinha estava molhada e ele sentiu quando passou o dedo por cima dela.

Entre Nós, o crime 3Onde histórias criam vida. Descubra agora