Capítulo 9

214 20 0
                                    


Rebecca Narrando

Uma semana depois...

Eu estava me olhando no espelho me achando muito estranha com a roupa que a Thaís escolheu pra mim usar.

— Você está linda amiga.– ela falou tentando me convencer.

O vestido realmente era lindo, um vestido vermelho colocado no corpo, curto e com uma fenda ajustável  e pra fechar o look ela insistiu que eu usasse um salta alto.

— Bicha, tu linda demais ainda com essa marquinha realçando a sua beleza. – minha prima falou assim que entrou no meu quarto.— Hoje é a Noite da Fiel x amante, então vamos ficar bem longe da pista porque o porradeiro é liberado hoje.– ela falou enquanto se olhava no espelho.

— Eu ouvi a Tauane falando que vai aproveitar pra quebrar que uma tal de Kamilinha.– a Thaís falou.

— Essa daí é uma das peguetes do Ligeiro, ela sempre fica afrontando a Tauane pelo morro.– a Thaís revira os olhos.

— Não sei por que o Isaac ainda está com a Tauane, ele nem sente nada por ela.– minha prima concorda com a cabeça.

— Deve ser por causa do bebê que ela perdeu, ele se sente culpado por estar comendo piranha quando ela caiu da escada.– a Jandira deu de ombros.— Vamos, eu quero sair antes do meu irmão chegar, se ver a Rebecca vestida assim, é bem capaz dele não deixar ela sair de casa.– a Jandira falou rindo.

— Ele é muito protetor, só isso.– as duas começaram a rir.

— Protetor é uma ova, ele é muito afim de tu.– eu olhei pra Thaís.— Ele não é assim nem com a Jandira que é irmã dele, o Juliano sempre teve um quedinha por você, Rebecca.– ela falou rindo.

— Vocês estão falando besteira, o Juliano não sente nada por mim além de amor de primos.– ajeitei o meu cabelo.

— Tu é muito inocente Rebecca, vou te contar uma coisa.– a Jandira falou me virando pra frente.— A Tauane só ficou com o Ligeiro por que o meu irmão armou tudo, ele sabia sobre você e o Ligeiro, ele ficou ciúmes então convenceu a Tauane a ficar com o Ligeiro e ela acabou engravidando.– a Jandira falou me deixando de boca aberta.

— Eu ainda acho que esse filho não era do meu irmão, mas vamos deixar isso pra trás.– a Thaís se levanta indo na direção da porta.— Hoje vamos nos divertir e vocês vão beber por mim.

*****

Chegamos na quadra e estava lotada, eu vi uma única vez no baile.  Foi nesse dia que eu perdi a virgindade com Ligeiro. Fomos direto pro camarote que o Talibã estava. A Thais ficou puta quando chegamos e um dos seguranças dele veio fazer a escolta dela até ele.

— O que você está fazendo qui Talibã, não era para você está se acertando com a Suzana?— Ela cruzou os braços encarando ele.

— Eu também estava com saudades amor.— Ele dei um beijo nele.— A Suzana viajou com a Suellen pra ajudar ela na mudança, mas antes nos acertando sim.— Ele coçou a barba.— Agora só falta você parar de graça e voltar pra casa.— Ela negou com a cabeça.

Eu deixei os dois discutindo e fui até o bar onde minha prima estava.

— Quer apostar que ela vai voltar pra penha antes mesmo do baile acabar.— Jandira falou rindo.

— Eu duvido muito que isso vai acontecer, minha irmã não é do tipo de quebrar promessas.— Meu corpo se arrepiou por inteiro quando ouvi a voz dele atrás de mim.

— Eu sei, mas ela está com os hormônios a flor da pele. Eu tenho certeza que ela louca pra sentar pro marido dela.— O Isaac fez uma cara de nojo, que me deu vontade de rir.

Entre Nós, o crime 3Onde histórias criam vida. Descubra agora