Nota da Autora: Gente kkkkk
Eu não ia postar mais capitulo hoje, mas tem um personagem que quer muito se apresentar pra vocês. Então vamos lá conhecer ele...Boa leitura!!!!!
******************************
Théo narrando
Desde que eu me conheço por gente, meu pai está envolvido no tráfico. Mas não tenho do que reclamar, diferente da Tauane. Meu pai sempre me escondeu, ele nunca quis que eu vivesse nesse meio. Então nunca pisei numa favela antes, nunca presenciei meu pai agindo como o chefão do tráfico.
Passei a maior parte da minha vida em colégio interno, minha mãe era amante do meu pai e quando mãe da Tauane morreu. Ela foi assumida, minha mãe passou anos sustentando cadeia quando meu pai foi preso.
E enquanto minha irmã, pulava de casa em casa dos parentes, eu fui mandado pra morar no exterior. Meu pai queria preservar a minha identidade, ele não queria que eu fosse associado ao tráfico.
Por um lado ele está certo, quando você é filho de traficante. Pra todos você é traficante, não aí como o Chefin e Oruam são julgados por serem filhos do Marcinho VP e sobrinho do Elias Maluco. E olha que os caras são cantores conhecidos.
Eu morei muitos anos sozinho, até meu pai fugir da prisão e ir fora do Brasil. Voltei a morar com os meus pais na Venezuela tem alguns meses depois que eu peguei minha ex com o melhor amiga na nossa cama.
Eu não tinha pretensão nenhuma de ficar no Rio de Janeiro e muito menos no Chapadão. Mas foi uma morena tatuada, entrar naquela boca. Que meu coração não aguenta, eu achei hilário quando ele mostrou o vídeo dando conta de duas cavalanas sozinha. A bichinha estava brava de verdade.
Eu sabia que tinha algo entre ela e o Ligeiro. Mas eu quis arriscar, fui atrás mesmo depois de tanto não. Eu fui persistente, até conseguir um sim. Nosso primeiro encontro foi mais pra gente se conhecer, ela me contou sobre o passado dela com ex. Fiquei mal quando ela falou do filho, senti um ódio desse infeliz tão grande por terfeito ela passar por tanto sofrimento.
Depois veio mais encontros, e finalmente aconteceu nosso primeiro beijo. Pra mim foi como se eu tivesse encontrado a minha alma gêmea. Nosso beijo combinou muito, nascemos um para o outro disso eu não tenho dúvidas.
Eu não tinha pressa com nada, queria que tudo rolasse naturalmente. Não pensei que iria rolar sexo tão cedo, mas depois de um mês. Aconteceu, foi tão especial, a Rebecca foi muito sincera comigo ao falar sobre o caso com Ligeiro. Pelo que deu pra entender, minha irmã entrou no lance deles. Eu imagino que tenha sentimentos entre eles, mas o Ligeiro não vai abandonar a minha irmã e a Rebecca não quer mais saber dele.
O que é bom pra mim, eu tenho a chance de fazer ela feliz, é isso que eu quero. Eu estou apaixonado nessa morena e não vou abrir dela por nada e nem por ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Nós, o crime 3
Novela JuvenilRebecca é uma jovem que sonha com o príncipe encantado, mas vivendo no Chapadão esse príncipe nunca apareceu. Até que um dia ela foi salva pelo Ligeiro, no qual ela tinha já uma quedinha. Foi assim que eles engataram em um relacionamento. Ligeiro er...