Capítulo 12

206 25 6
                                    

Chacal Narrando

Passei mais uma vez pelas fotos que a Jandira tinha postado no twitter, sem acreditar no que eu estava vendo.

Em uma das legendas estava escrito que uma nova fase estava iniciando e ela marcou a Rebecca. Porra não acredito que ela realmente vai se mudar.

Ela não pode fazer isso, ela não pode se mudar. Caralho, ela tem que ficar morando debaixo do mesmo teto que eu. Sempre foi assim e é assim que tem que ser.

Desde dos meus 15 anos que eu fico admirando a Rebecca dormindo, já vi várias vezes ela trocando de roupa. Desde novinha já tinha um corpo mais avançado do que das outras crianças. Eu sei que posso parecer um pervertido, mas eu nunca tentei fazer nada com ela.

Eu esperava ansiosamente que ela crescesse, eu tinha esperança que ela seria minha. Mesmo ela sendo minha prima, eu a queria como mulher. Eu já tinha tudo planejado, depois que ela fez 15 anos eu ia me declarar pra ela, até comprei um buquê de flores e chocolates.

Eu estava indo pro quarto dela, mas parei quando ouvi a voz dela vindo do quarto da minha irmã. A porta estava encostada,  minha tia Carla também estava lá. Eu fiquei ouvindo a conversa delas e foi assim que eu descobri que ela tinha passado a noite com o Ligeiro e ouvi detalhes de como foi a primeira vez dela.

Meu sangue esquentou, até isso essa filho da puta tirou de mim. Eu saí de casa puto, eu ia tirar satisfação com ele. Mas parei no meio do caminho e resolvi pensar em um plano pra acabar com o romance deles. Tudo que eu fiz foi pensando no bem da Rebecca. Eu pensei que ela ia ficar triste, eu seria o seu ombro amigo. Mas, mais uma vez eu me deu mal.

Ela conheceu o Adriano, depois eles comeram a namorar e logo depois se casaram e ela foi embora. Há cinco meses atrás quando ela voltou pro Chapadão. Eu tentei me aproximar dela, mas ela não dava abertura pra ninguém. Mas só foi a piranha da Thaís aparecer que até convenceu ela a ir pro baile.

Eu fiquei puto quando soube, eu estava em outra favela quando soube. Já estava cheio de drogas na mente. Cheguei no baile vendo tudo vermelho.

Não me lembro da metade do que aconteceu, mas depois desse dia a Rebecca nunca mais foi a mesma comigo. Nem ela e nem Jandira falavam comigo.

Eu sabia que ela estava dando pro Ligeiro de novo, tinha final de semana que os sumiam do morro. Eu não sabia pra onde eles iam, mas peguei o celular da Jandira um dia quando ela estava dormindo e vi uma foto que Rebecca mandou pra ela, tem muitas fotos e vídeos dos dois juntos.

Ela estava em uma casa de praia, e na legenda estava escrito que Angra dos Reis é linda. Mandei um dos vídeos pra mim, e depois apaguei a mensagem.

Depois que sai do quarto  dela, eu mandei mensagem perguntando pra  Tauane se o ligeiro tinha alguma casa de praia. Eu já imaginava que ela não sabia da existência da casa de Angra.

 Eu já imaginava que ela não sabia da existência da casa de Angra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Entre Nós, o crime 3Onde histórias criam vida. Descubra agora