Capítulo 2

62 4 3
                                    

Liam's POV

Finalmente chegamos!Até que o lugar é legal. Nós temos dois dias para descansar, desfazer as malas e essas coisas, mas caí entre nós eu vou é atrás da Luísa, agora nós vamos ficar mais juntos do que nunca!

-Hey Liam acorda, temos que achar nossos quartos!-Louis gritou me tirando de meus pensamentos

-É você falou que íamos nos encontrar com a sua namorada e as amigas dela para nos apresentarem a faculdade!-Harry me lembra.

-Ô Niall você vai ficar aí quieto?

-Ah, sei lá gente tô nervoso, é muita coisa nova para absorver.

-Fica calmo, já já você se acostuma, todos nós estamos assim!-Zayn já abre a boca.

-LIAM!

Luísa POV

-Olha meninas lá estão eles.LIAM!-grito.

-Nossa olha que gatos!-Ana se manifesta-Gente derrepente esse colégio ficou bom, se é que vocês me entendem.

-Deixa de ser extrovertida, nem conhece os garotos e já esta se jogando!-Maria Eduarda bronqueia.

-Você queria o que é a Ana Clara!-Maria Clara fala.

-Mas ela não está errada não, eles bem que são gatos!-Nôs encaramos a Bia e rimos de seu comentário, também da boca dela só sai besteira.

Harry's POV

-Acho que eu gamei!-Niall e seus comentários desnecessários.

Mas ele não estava errado.Enquanto Liam e Luísa de cumprimentavam, eu fiquei hipnotizado com uma boneca, é como o Nial disse:"Acho que gamei"

Zayn's POV

Ela é tão bela, me pergunto como ela seria se soltasse seu cabelo, ele esta preso em um rabo de cavalo muito bem feito!

Louis's POV

É acho que concordo com o Niall. Elas são muito bonitas, mas eu gostei de uma pequena parece tão indefesa com esse geito de boneca!

Bia's POV

Eles parecem ser legais, mas isso aqui está um silêncio, vou tentar puxar assunto.

-Oi...é... Eu me chamo Beatriz, mas podem me chamar de Bia. Essas são Maria Eduarda...

-Podem me chamar de Madu.

-A Luísa vocês já conhecem!...-continuei a apresentar as meninas.

-Oi de novo!

-Essa é a Maria Clara...

- Oi...é me chamem de...de Maria.-Estranho ela nunca agiu assim, achei fofo.

-Oi-um menino que Ana estava hipnotizada começou -sou Harry esses são Zayn...

-Eai!

-Louis...

-Oi.

-Liam né..

-Oi de novo.

-E Niall!

-É...oi.

-Então venham vamos mostrar o lugar para vocês!-Madu diz enquanto começamos a andar.

Eu acredito no feliz para sempre!Onde histórias criam vida. Descubra agora