Madu's POV
-Não é possível! ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO! Eu só posso estar tendo um pesadelo, isso não é real! Eu... eu achei que...- Começo a chorar e desmorono ali mesmo. Imagina, eu, EU, chorar na frente de outras pessoas, e ainda por cima, porque meu coração foi partido! Esse garoto realmete me estragou!
-Vem Madu, vamos embora. -Escuto uma voz rouca, nem me esforcei para ver quem era. Estava sem forças, mas, se for para adivinhar, acho que era o Harry
Sinto duas mãos me puxarem, eram pequenas, pode ser a Bia. Me levantam da grama e eu levanto um pouco minha cabeça para olhar. Bia fazia força para me apoiar em seus ombros, até que Niall cansou de esperar e me pegou no colo. Faço um pouco mais de força para olhar para trás e ver o erro da minha vida.
Ele estava parado, não enxergava seu rosto por causa da distância, mas eu conseguia ver que ele não tirava os olhos da minha triste cena. Deve estar se achando o cara por ter pego a piranha e ter feito a durona de otária. Quando me recuperar esse babaca vai se ver comigo.
Louis's POV
-O que eu fiz?!
-O que foi fofo?- Escuto a voz da Isabela atrás de mim.
-SAI DE PERTO DE MIM! VOCÊ fez isso! Fez a minha cabeça! Me usou! O que foi que me fez fazer? ....
-Oh, vamos lá. Ela nem vai sentir sua falta!
-Óbvio que não vai! Ela me odeia agora! Eu tenho que ir atrás dela!
-Boa sorte, pois se eu conheço bem a sua namoradinha, ela não vai te perdoar não!
-Eu não preciso da sua sorte, preciso de um milagre...
Harry's POV
-Temos que levar a Madu pra longe dele, ou ela vai surtar.- Disse apressando o passo.
-Eu vou acabar com aquele vagabundo!- Madu choraminga e começa a espernear no colo de Nial que teve que se concentrar pra manter ela presa.
-Você não vai fazer nada Maria Eduarda! Nos vamos te levar pra casa!- Anna fala apontando pro caminho que leva par o portão do campus.
-Mas e as provas?-Niall questiona ainda segurando o leão em seus braços.
-Hoje é sábado, segunda não tem aula e a prova é só terça.-Bia diz de cabeça baixa. - Você vai esfriar a cabeça e estudar pra última prova.
-Mas...
-MAS NADA! Eu já fiz muita merda de cabeça quente. Vai pra casa, por favor ... -Bia começa a chorar mas secas as lágrimas rápida e com frieza.
-Niall.- Madu diz séria. - Me bota no chão. Vai dar uma volta com a Bia. Anna pode ir com o Harry procurar o Liam e a Lú pra estudar. Eu vou sozinha.- Madu diz mais calma e rejeita à olhar no nosso rosto.
-Está bem.-Digo- Tchau.
-Toma cuidado.- Anna se despede.
Louis's POV
Já estou seguindo o pessoal desda quadra, esperando eles se separarem da Maria Eduarda para que eu vá falar com ela. Do nada Bia e Niall saem abraçados de perto dos outros. Vou tentar falar com eles primeiro.
-Hey, Niall, o que aconteceu co a Bia?
-VOCÊ!- Ela me encara com um olhar que ela só usa pra botar medo nas outras pessoas.- O que você fez seu idiota?! Sai daqui!
-Me desculpe por ela Louis, só vai logo atrás da Madu.- Niall diz fazendo um gesto pra que eu vá logo e abraçando a Bia mais forte ainda na esperança de fazer com que ela fique calada.
Se eu estivesse em meus dias normais teria me estressado com o jeito da Bia ter falado assim comigo. Mas por incrível que pareça, eu não me importei com a arrogância e muito menos com o olhar dela.
- Vai logo cara. Ela ta indo pra casa. VAI!
Comecei a correr na esperança de chegar no portão antes dela. O jeito que o Niall tinha gritado me deu calafrios e me fez correr mais rápido ainda.
-ESSE LUGAR NÃO PODIA SE MENOR!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu acredito no feliz para sempre!
FanfictionCinco amigas muito próximas estudam no campus e se conhecem desde pequenas. Liam Payne, namorado de Luísa, entra em uma escola monótona chamada Paradise com seus amigos. As meninas tentam ser amigas deles ... mas acabam sendo mais do que isso! Agem...