Capítulo 8

23 2 5
                                    

Maria's POV

A raiva e a vontade de socar aquelas garotas ainda nçao saiu da minha cabeça, mas ...

Niall e Zayn estão nos levando para o dormitório feminino.

-Então...nos vemos amanhã?-Zayn me surpreende.

-Por mim tudo bem!

-Ok, então.-ele fala rindo

Bia's POV

-Posso te pergunta um coisa?]-Sim!-Estranhei Niall

-E...você sabe fazer uma pizza igual aquela?

-Sei sim.-falei rindo

-Que bom, acho que vou te visitar ás vezes!-muito fofo que ele é!-Até e boa noite!

-Boa noite.-falo suspirando. Acredite vai ser boa mesmo!

Luísa's' POV

-Aff, ninguém merece. Tenho que acordar cedo e ainda fazer aula de Educação Física!- Ana, Bia e Madu acordam reclamando.

-Quer o que? Estamos no campus! Queria aula de lavar louça?-Zombei e Madu deu rida sarcástica.

Ana's POV

Estávamos indo para o ginásio. Se não me engano vamos ter uma hora e meia de Educação Física, o ano mal começou e não aguento mais!

-PRIIIIIIII! Vamos meninas a aula começa agora!- a treinadora nos anima.

E eu vejo três sombras correndo e se esbarrando igual doidas.

-VOU CHEGAR PRIMEIRO!-Maria gritava.

-Duvido!-Madu gritou

-AU REVOUIR BOBONAS!-Bia passa correndo e fazendo careta!

-Ai eu desisto!-Ana estava tentando alcançalas mas parou.

-Eu nem me estreço!-falei rindo.

Louis's' POV

-Essas garotas são doidas!-falo rindo

-Fala baixo, elas não sabem que estamos aqui, a nossa aula é só depois da delas!-Harry já me calou. Eu achei que nos ouviram, pois Luísa se virou e acenou para Liam.

Harry's POV

E lá vão elas. Espera eu não estou vendo a Ana. HÁ, achei. Ela nem se esforça, está bem atrás, e as outras se matando lá na frente do grupo.

Madu's' POV

-PRIIIIIII, está bem garotas. Hoje nós vamos fazer uma partida de dodball.

E como sempre, á anos, nós vamos ficar juntas contra aquelas encreiqueiras. Mas vamos ganhar!

-Uhull, vamos lá gente!-Bia tenta nos animar para o jogo.

-Yeah!-Zombamos pois ainda estávamos com sono

Bia's POV

Finalmente o jogo acabou, ganhamos né! Normal.

Nós estavamos saindo da quadra, e os meninos estavam entrando.

-Bom dia!- disseram

-Oi...é...bom dia!-disse

-Oie.-Ana disse

-Oi-Maria diz

-Bom dia.-Madu fala

-Oi gente.-Lú fala

-Se não estivessem tão suadas ... daríamos um abraço em vocês!-o que o Harry quis dizer com isso? Então tá né ...

-PRIIIIII, vamos meninos, só faltam vocês!

-Tchau.-disseram

-Vamos gente, temos 30 minutos para tomar banho e ir para a aula de história!-Luísa nos acorda.

Eu acredito no feliz para sempre!Onde histórias criam vida. Descubra agora