Capítulo 27

18 1 1
                                    

Maria's POV

O professor de computação pediu para comprarmos várias peças, ele nos deu o dinheiro e temos que gastar. Compras, aí vou eu!

-Pessoal eu vou sair para fazer o trabalho, mas tenho que sair, depois eu volto!

-Mais já são nove da noite, você é maluca de sair agora!-Madu sai gritando comigo

-É, eu sou sim!

-Ninguém merece!

Tá, assumo que me arrependo de sair á essa hora, a rua estava deserta. Tinha uma figura estranha em um beco, estava com medo, mas sabe quando bate aquela curiosidade e você TEM que saber o que é, então ... mesmo com medo me aproximei. O homem parecia inconsciênte, e sua silhueta era familiar. Me aproximei mais e descobri que era a pessoa que sumiu depois do almoço.

-Zayn? ... É você?-Me aproximei a ponto de me abaixar e ficar cara a cara com ele. Sim era o Zayn!- Zayn acorda! O que aconteceu?

Ele começou a resmungar e abrir os olhos vi que estavam vermelhos!

-Zayn! Você se drogou?

-O que?-Sua voz saia como um chiado, quase não dava para ouvir-Maria ... é você?

-Sim sou eu! Vem vou te levar de volta!

-NÃO!

-Agora você não decide nada vamos!-O levantei e apoiei-o no em meus ombros

 Louis's POV

-Gente me ajuda, rápido!-Escutamos a voz da Maria gritando na porta

-O que ouve?-Madu atende a porta preocupada

-Eu não sei! Encontrei-o na rua assim!

-Meu deus-Madu grita-Ele está com hematomas e ... furos. Bia, vem cá! Sua mãe é médica né?

-É sim!

-Esses furos são de que?

-Não precisa saber de medicina, são de seringa! Deixe-me ver os olhos!-Bia abre os olhos fechados e estavam vermelhos!-Gente ...

-Já entendi!-Falei-De novo cara? Você teve recaída, tem que parar!-Ele nem me respondeu

-Acho melhor irmos em um hospital!-Madu fala

-Vamos, eu dirijo!-Digo

Não acredito que ele voltou a se drogar! Ele já tinha parado, e foi antes de virmos fazer intercâmbio aqui. Na verdade ele parou no início do namoro de Liam e Luísa. É, as coisas estão ficando ruim para todos, Liam Luía, Ana e Harry, Niall e Bia, e agora Zayn. Já vi que vou me ferrar também!

 Ana's POV

#Mensagem ON

Harry: Ana me desculpe por não me desculpar pessoalmente, mais quero me desculpar agora! Estou na frente da porta do seu dormitório. Por favor saia.

Ana: Sabe que eu não to afim!

Harry: Ana, para, se você não sair eu entro aí!

Ana: Entra então!

Harry: Você esta me provocando!

#Mensagem OFF

Escuto batidas na minha porta alguns minutos depois de ignora-lo.

-O que você quer Styles! Por que não está com sua amante, opa desculpa, atual?-Zombei enquanto abria a porta

Ele simplesmente ignorou minha ignorância e começou a me beijar, o pior é que eu correspondi!

-Para!-Falei o empurrando, mais ele é mais forte. Como falei para para ele só parou de me beijar, mas continuou me segurando pela cintura e mantendo nossos rostos muito próximos-Harry, eu ainda estou com muita raiva da festa. Não quero falar com você, muito menos ser BEIJADA por você!-Nossa eu quero mentir para quem?

-Então está bem! Não diga que não tentei, Se quiser me procurar, sabe onde vou estar!-Ele falou com um sorriso malicioso e pela mesma porta que ele invadiu meu quarto, ele saiu! Que abuso, acha que vai entrar no MEU quarto, me chantagear com seu beijo e ir embora assim? Não no meu turno!

-Harry!

-Sim?-Ele virou, estava quase saindo do dormitório

Comecei a caminhar em sua direção

-Você não vai se fazer para mim. Esse é o meu papel!

-Os papéis se trocam!-Ele voltou com seu sorriso malicioso

-Volte aqui!

-Você que manda!-Ele voltou e me beijou novamente. Não me culpem, eu o amo e eu já estava começando a acreditar na história que eles diziam ser verdade. Gente é o Harry Style, o crush, o cat, o tudo!-Nossa briga acabou?

-Não completamente! Agora quero acabar com aquelas cobras! Vou usar a pele delas para fazer uma nova bolsa para mim e o que sobrar vou doar para um centro de biologia!

-Nossa! Você que decide, só me chama quando você for fazer isso porque eu estou muito afim de ver!

Eu acredito no feliz para sempre!Onde histórias criam vida. Descubra agora