Capítulo 26

13 1 3
                                    

Luísa's POV

Aquele idiota do Liam ainda veio atrás de mim no final da aula de letras, estava com Ana, Harry não veio, apenas ele

-Lú, depois eu te vejo na aula de computação gráfica!-Ana se despede com raiva encarando Liam

-Lú eu ...-Liam começa mas o enterrompo

-Você não tem direito de me chamar de Lú, não mais!-Falei andoando ignorando o traira que me perseguisse

-Luísa, eu preciso me desculpar! Foi tudo um mal entendido! POR FAVOR ME ESCUTA!

-EU NÃO QUERO!-Grito

-Luísa, pare! Por favor!

-Buff. Fala logo!

-Quando vocês nos viram ontem foram aquelas garotas que foram para cima de nós, não conseguimos fugir, mas não retribuímos o beijo! Luísa eu te amo! Não me deixe, por favor!

-Liam ... eu não sei ... minha cabeça está muito confusa, tenho que pensar antes. Agora eu vou embora pois tenho aula de Preparação física com as meninas!-Como assim? O que ele quis dizer com isso?

 Niall's POV

-Claro, vou adorar! Tchau, até sexta então!-Escuto Bia falar

-Quem era?-Pergunto quando ela desliga

-Um amigo meu. Ele se tornou organizador de eventos radicais e combinei com ele nesse final de semana para praticarmos paraquedismo, etc.

-Aonde você conheceu ele?

-Ah ... não é importante!-Ela fala e sai andando para a P.E.

-Nini, eu sei!-Uma garota chega correndo, ela tinha cabelos curtos, claros, tinha olhos verdes e era baixa.

-Te conheço?

-Não, mais vai me agradecer! Ele é o ex dela!-Ela fala rindo-Tchauzinho!

-Pera, O QUÊ?

-O que foi cara?-Zayn me vê gritando e se aproxima

-A Beatriz vai passar o final de semana com o ex dela!

-Calma cara! É a Bia, ela não vai te trocar!

-Não sei, vai que ele é melhor do que eu!

-Se ele é o EX dela e ela terminou com ele é por que ela deixou de Gostar dele Niall! Que neurose!

-Você está calmo de mais para o meu gosto!

-Ah, ô, não amola!

-Professora, posso falar com a Beatriz!-Agora eu quero saber se é verdade ou não!

-Claro!

-Oi, pode falar!-Bia fala enquanto caminha em minha direção

-Que história é essa de que, esse seu amigo, é o seu ex?

-Qual é o problema somos só amigos agora!

-Beatriz eu não gostei disso. Sério!

-Niall, vai ficar tudo bem!

-Não, não vai! Eu não quero que você vá!

-Niall, pare com isso, você não é assim!

-Eu só não quero que você vá! Não quero que fique com esse cara!

-Niall, "esse cara" é meu amigo! E quer saber mais? ... Eu vou SIM!

-O QUÊ!

-Venha falar comigo quando parar com isso!-Ela falou e foi embora! Como ela pode fazer isso, ela não pode!

-Parabéns heim, estúpido!Escuto Louis zombando

-Cala boca! Estúpido é você!-Gritei e saí andando. Como ela podê?


Eu acredito no feliz para sempre!Onde histórias criam vida. Descubra agora