Capítulo 24

13 1 4
                                    

Ana's POV

-Que idiotice!-Maria protesta

-Porque! Qual é o problema de irmos á essa festa!-Lú fala

-É eu quero ir!-Falo

-Eu não acho legal vocês ficarem indo para essas festas que aquele povo doido organiza!-Bia se intromete

-Vai ficar tudo bem, Harry e Liam vão conosco!-Lú explica

-Ainda não acho uma boa ideia!-Madu fala-Mas já que vão estar com eles me sinto um pouco melhor.

-Que bom então vamos comprar logo nossas roupas Ana!-Lú fala me puxando

Estávamos voltando do shopping e encontramos os meninos juntos no parque, Louis, Zayn e Niall não estavam com eles.

-Oi!-Falo aos meninos

-Olá, estávamos indo atrás de vocês! Madu disse que estariam aqui. Então vamos para a festa!-Liam pergunta

-Você está doido! Temos que nos arrumar primeiro!-Digo

-Está bem! Se acalme! Mas por mim você está linda assim!-Harry fala mais ignoro, quero ficar melhor do que linda!

Harry's POV

A festa estava ótima até duas garotas começarem a se jogar em cima de Liam e mim.

-Oi, lembra de mim? Bela!-Ela veio para cima de mim

-Awn, não , não lembro ... bem ... oi!

-Oi, Kate lembra?-A outra começou a dar em cima de Liam

-Não, não lembro. Se me dão licença, vem Harry, temos quem encontrar!-Liam falou me puxando em direção onde Lú e Ana estavam.

-NÃO! Vamos, fiquem! Queremos conversar!-Elas nos seguraram. Que abusadas!

Luísa's POV

Quem são aquelas garotas agarradas com NOSSOS namorados?! Ah claro, as pragas, piriguetes e pira@#$*!

-Ana! As idiotas da vida estão indo em cima de nossos namorados!-Grito

-O QUÊ!-Quando Ana se vira elas etão os BEIJANDO! Como eles ousam se deixar levar!

-LIAM JAMES PAYNE! Quem você pensa que é para beijar essa garota na minha frente!

-Lú eu ...

-Não quero saber! Você me decepicionou! Achei que esses dois anos e meio foram alguma coisa para você mas acho que estou errada!-Saio de lá com o nariz em pé, mas quem me via com o rosto de frente viu que dos meu olhos caíam muitas lágrimas como ele pode fazer isso comigo?

-HARRY EDWARD STYLES! Eu não sei nem o que te falar! Eu te amava, e achei que você me amava também! Mas vi que estava errada!-Escutei Ana gritando em meio as suas lágrimas que com raiva ela secava. Quando virei para chama-la ela já estava correndo em minha direção, me puxou e saímos de lá, as duas, chorando e acho que enganadas.

Liam's POV

-Harry, o que fizemos?

-Eu não sei mas acho que as perdemos.-Vi o rosto de Harry ficar sombrio e sem vida, ele começou a caminhar, sem tirar seu olhar do chão, e saiu pela porta. O segui e fomos embora da festa.



Eu acredito no feliz para sempre!Onde histórias criam vida. Descubra agora