Capítulo 14

21 2 1
                                    

Luísa's POV

Nós já pousamos, e estamos na esteira de bagagens para pegar nossas malas.

-Pessoal as nossas malas estão todas aqui?-Maria perguntou

-Estão sim!-Liam responde

-Bia eu te ajudo com as malas! E não vem dizer que não precisa!-Niall grita e Bia começa a rir. Liam sendo ''cavaleiro'' do jeito que é, tive que cutuca-lo várias vezes para entender que era para me ajudar com a bagagem!

-Maria Eduarda, por favor me escuta!-Louis praticamente chorando para a Madu.

Vejo também Harry e Ana juntos, abraçados. E Zayn e Maria conversando e dando mil gargalhadas. Eles estão tão ...

-Sei o que está pensando!-Liam interrompe meus pensamentos

-o que você acha que estou pensando?

-Que eles estão, como você diria, legais juntos

-Você quis dizer fofos, não é?

-É ... quis sim!

-É você acertou. Eu estava mesmo pensando nisso, agora tenho certeza que não troquei de ''Liam'' no aeroporto

Bia's POV

 Uau, que casa é esta?!Os meninos nos dividiram, como as mesmas duplas da viagem de avião. Mas voltando com o assunto ... Estou biquiaberta com esse lugar!

-E aí?-Niall interrompe meu deslumbre mental

-Caramba! Sem palavras. Sua casa é linda, mais alguém mora aqui com você?

-Nop! Só eu ... e agora você.-ele falou baixinho então não consegui escutar-Vem vamos entrar, pode deixar que eu levo a Nira!

Estávamos entrando em casa e meu celular começa a vibrar


 #Mensagem ON

Madu: Vou dividir a casa com o Harry, a Ana e mais quem? Claro, o capitão paquera! Essas férias vão ser uma droga!

Maria: As casas ficam perto uma da outra, isso é bom porque se eu precisar fugir do Zayn troco com você Madu!

Madu: Ótimo saber!

Lú: Ei vocês duas parem de ser tão vocês, se for pra ficar sendo pessimista volta pro Brasil e vai ser pessimista lá! Viemos para nos divertir

Ana: Isso aí meu povo! Bronqueia mesmo Luísa!

Madu: Não se mete Ana Clara!

Ana: Me meto sim!

Bia: Dá pra pararem de brigar um pouquinho, nem pequei o celular e já tem quinhentas mensagens de vocês brigando, poxa gente a Lú tem razão, vamos nos divertir! Acabou as brigas, quero só ver sorrisos não hematomas!

 #Mensagem OFF

Essas garotas não param meu deus!

Eu acredito no feliz para sempre!Onde histórias criam vida. Descubra agora