Capítulo 41

6 0 0
                                    

Madu's POV
Eu não posso ficar assim com o Vôo. NÃO, não posso! Mas....eu não consigo nem olhar na cara dele.... Preciso de uma solução e rápido! Antes que eu o perca.
Vou ligar pra a Rayane, tomara que ela possa me ajudar.
- Ray?
"Oi Madu. O que houve, ta com uma voz!"
- É exatamente isso que quero falar. Eu....eu preciso de ajuda!
"Nossa! A Maria Eduarda está pedindo ajuda! Deve ser super urgente!"
- Não zombe de mim Rayane! Se for pra ser zoada procuro ajuda de outra pessoa!
"Está bem, desculpe. Eu estou naquele salgueiro onde o pessoal fica lendo, estou te esperando."
- Mas é perto do campinho de futebol! E os meninos estão lá!
Ela desligou! Se eu for tenho certeza de que vou encontrar o que não quero!
- Vamos acabar logo com isso!
- Está falando sozinha formiguinha?
- A noite estava boa de mais para vocês não aparecerem né?! Bom estou com pressa então, tchau.
- Acho que você não percebeu, mas eu estou sozinha! Minha amiga decidiu dar uma de líder de torcida no campo de futebol. Ela está lá por um certo cara, que acabou de sair de um relacionamento.
NÃO! Eu saí correndo com as lágrimas escorrendo dos meus olhos.
Bia's POV
- UHULL! Vai Tommo!
- AFF, quando essa piranha vai cala a boca e se ligar que o Louis ta mais concentrado na bola do que nela.- Anna se estressa.
- Ela nem fala com ele , não se passaram nem 3 horas que a Luísa veio avisar que eles terminaram!
Escutamos berros na quadra, eram os bolas murchas dos nossos namorados que pareciam ter feito gol.
- Amor da minha vida! Sol da minha alma me da um abraço?- Harry aparece todo soado, pronto para abraçar Anna.
- Você sabe que eu te amo mas não abusa!
-Abuso sim senhora!
- SAI HAROLD!- Começam a correr um atrás do outro até Anna cansar e Harry a abraçar naquele gesto SUPER nojento.
  - Vem cá pombinhos, alguém pode me dizer cadê o loiro que estava jogando futebol?
- Olha pra trás!- Harry aponta.
- Oie....- Escuto um sussurro atrás de mim na arquibancada.
- NÃO!- El pulou em cima de mim me abraçando.- Eca Niall, você esta mais soado que o Harry!
- Han, é nojento né?!-Anna zomba.
- O jogo já acabou, cadê o Louis para irmos embora- Harry começa a se estressar.
- NÃO!- Escutamos um berro desesperado na entrada do campinho.
- É a Maria Eduarda- Niall fala assustado.
- Gente.... Olha aquilo!- Anna se choca.
Quando eu viro o olhar pra onde ela apontava vejo uma cena horrível, que pra Madu é pior ainda.
Louis beijando Isabela.

Eu acredito no feliz para sempre!Onde histórias criam vida. Descubra agora