Capítulo 22

19 1 2
                                    

 Niall's POV

Infelizmente as nossas férias acabaram nós e as meninas nos aproximamos mais do que já eramos amigos, bem teremos que voltar para o Brasil. O lado bom é que esse é o último ano de estudo e agora só faltam alguns meses, algumas empresas aqui em Londres já estão de olho nas meninas.

Quando as aulas acabarem iremos voltar para a Inglaterra. Mas agora o assunto(INFELIZMENTE) é o estudo. Adeus Nando's e olá terça dos bolos de carne.

-É isso aí gente, daqui a uma semana as aulas vão voltar e daqui a cinco dias vamos voltar para o Brasil, temos que nos concentrar nos estudos!-Lú me devolve á realidade

-NIALL, vem aqui por favor!-Bia grita do meu quarto

-Fale!-pergunto quando chego na porta

-Te ligaram perguntando se o "docinho" estava aqui! Quem era?-ela fala com raiva

-O que? Me deixa ver!-Quando ela me entrega o celular vi que era a minha mãe-É a minha mãe ursinha! Vou te provar!-Liguei e deixei a chamada no viva-voz

 #Chamada ON

-Alô

-Mãe oi, você ligou?

-Sim querido! Soube que estava em Londres porque não vem nos visitar, o Theo está aqui!

-Claro, assim eu aproveito para te mostrar meus amigos

-Está bem venha logo!

#Chamanda OFF

Depois de desligar a Bia me pediu desculpas e a levei para a sala junto com os outros, conversamos com o pessoal e todos iremos ir. Fomos no meu carro e no do Liam, a Bia estava nervosa pois minha mãe chamou os pais do pessoal também, era hoje que elas iriam conhecer suas "sogras"! Pena que o resto das meninas não sabe!

-Se acalme, é só a minha família!-tentei acalma-la

-Exatamente! Eu nem sei o que somos direito!

-VOCÊ é minha namorada, e EU te amo!-Tenho certeza de que essa resposta a acalmou pois ela abriu um largo sorriso

-Vou tocar a campainha!-Louis alertou

-Olá!-Meu pai nos recebem-Nossa vieram todos. E essas são novas. Prazer sou o pai do Niall, Bobby, venham podem entrar!-Agora todas as maninas estavam nervosas, porque os pais do pessoal também estavam aqui.

-Niall, querido, nos apresente suas novas amigas!-A mãe do Louis nem nos esperou entrar-Prazer meninas, sou Johannah!

-Bom, essas são Anna Clara, Maria Clara, a Luísa vocês já conhecem! Esta é a Maria Eduarda e essa é a Beatriz-Bia estava apertando a minha mão, já estava começando a doer.

-Olá!-As meninas disseram

-Por que estão se escondendo atrás dos meninos, nó não mordemos!-O pai de Zayn zombou.

-É que ...-Ana tentou se explicar, mas a boca grande não se segurou

-Essas são nossas namoradas! Só estão com vergonha!-Êêêêê Louis!

Nossos pais começaram a rir, também depois dessa até eu estava rindo!

-Isso significa uma coisa muito boa-minha mãe se levantou

-Mãe!-Ah, não começa

-Temos mais uma Horan na família!-Essa mulher!

-Sim, é verdade!-A mãe de Harry se empolgou e começou a gritar. Minha mãe deu corda aos outros! Que ótimo!

-Nini?-Escutei uma vozinha que adoro

-Theo!-O peguei no colo-Essa é a Bia, ela é uma grande amiga minha!

-Mas a vovó não disse que ela é o seu amor?-Bia ficou com mais vergonha do que nunca e a meninas começaram a rir dela-Vem tio e minha nova tia Bia, vamos brincar!-Theo segurou na mão da Bia e a puxou

Nossa, ela quase se quando o Theo disse aquilo, eles se deram muito bem o dia inteiro! As meninas ficaram conversando com o pessoal e perderam a vergonha rápido. Ficamos algumas horas lá, estava muito bem até meu pai me ouvir chamar a Bia de ursinha, e ficou me zombando o resto do dia. Depois voltamos para casa pois já eram oito da noite e chegamos lá eram uma da tarde.Todos tinham saído, mais minha mãe me chamou.

-Filho você está mesmo feliz com essa garota, e está na cara que ela também está muito feliz com você. Vocês se amam! Mas tome cuidado, pois se brigarem vão ficar muito tristes!

-Vou tomar mãe! Te amo!

-Tchau querido até mais!

-Tchau mãe!

Eu acredito no feliz para sempre!Onde histórias criam vida. Descubra agora