Capítulo 34

13 2 1
                                    

Zayn's POV

Cara que tensão! Niall ligou igual a um louco dizendo q sabia onde as meninas estavam. Ainda não tínhamos voltado pro campus então Liam pegou o primeiro retorno que viu e acelerou o carro.

-Rápido, vão ligando para o telefone que o delegado nos deu!-Liam diz

-Já pensei nisso!-Louis estava com o celular na orelha esperando o delegado atender

-Bota no viva-voz!-Maria fala

-Alô, suas amigas conseguiram entrar em contato de novo?

-Não senhor melhor!-Louis responde-Niall está na frente do cativeiro delas. Ele descobriu onde é por acaso e está nos esperando. Precisamos de sua ajuda e de alguns policiai pois não sabemos se os caras que ás sequestraram estão armados.

-Onde seu amigo está?

-Aí é que está!-Ana começa a falar-Ele vai nos encontrar na frente do bar aonde ele ficou para nos levar lá. O bar é aí perto da delegacia.

-Já estou vendo o que posso fazer, venham para cá que vou estar com um pouco de policiais profissionais nesses casos e vamos juntos encontrar com seu amigo!

-Obrigado senhor, já estamos á caminho!-Lú diz fazendo sinal para Louis desligar.

Madu's POV

Que estranho estou escutando uns barulhos do lado de fora. Mas aqui é muito quieto .... está aumentando ....

-Bia.-Sussurro

-Fala.

-Está escutando?

-Sim, um barulho bem baixinho! Aí,-Ela se levanta pra falar com o único que estava ali- eu estou com fome, não tem nada para a gente comer?

-Vocês só sabem comer....-O cara se levanta e sai da sala onde estávamos

-Rápido eu vou ser o apoio, sobe em cima de mim e tenta ver pelas brechas entre o teto e a parede!

Como assim ..... ai meu Deus, estamos salvas!

-Bia.......

-O que foi?-Ela me pergunta preocupada, se soubesse o que é já estava tendo uma crise de risos

-Eles vieram nos salvar!

-O quê!-Ela começa a rir-Rápido desce antes que ele volte!

Bem .... ele não voltou e a polícia invadiu a casa. Não é que os idiotas fugiram de algum jeito! Mas isso ainda não acabou, vai ter volta!

-MADU!-Nem parei para raciocinar apenas corri e o abracei-Que bom que você está bem! Se os caras que te pegaram estivessem aqui ....

-Te fizeram alguma coisa?-Escutei Niall espremendo a Bia perto da gente

-Poxa os caras fugiram, queria ter sido chamado de criança insolente!-Quando Harry disse isso ficamos encarando-o-Foi mal gente tentei dar uma animada...

Eu acredito no feliz para sempre!Onde histórias criam vida. Descubra agora