Capítulo 38

15 0 0
                                    

Harry's POV

Graças a Zeus, Poseidon Jesus e todos os outros deuses .... a prova de hoje acabou e agora só tem segunda! Mas a sacanagem é que o "Gustavinho" vai vir! Affe! Agora é ir encontrar com a Anna na entrada do campus e mostrar ao "Gustavinho" que ela tem dono SIM!

-Anna!-Gritei quando estava me aproximando

-Oi Harry!

-Seu primo já está chegando?

-Ele me mandou uma mensagem agora à pouco dizendo que já estava chegando.

*5 minutos depois*

Chegou quem não devia! E ainda fazendo uma barulhada, que idiota!

-Gustavo!

-Anna!-Eu! Harry continuo aqui!-Que saudades! Não nos vemos desde que entrou no campus!

-Também estou com saudades! Gustavo esse é o Harry!-Finalmente se largaram!-Meu namorado!

-Prazer Gustavo ...-Falo apertando sua mão

-O prazer é meu em conhecer o meu cunhado!

-Você tem que ver como estão as meninas e conhecer os namorados delas!

-A Luísa e o Liam ainda estão junto?

-Sim estão!-Ele começaram a andar e esqueceram da minha existência! Mas que p**** é essa? Ah não, vou avisar que o galantiador está chegando nas zonas proibidas(as meninas)

#Mensagens ON

Harry: Galantiador indo ao ataque!

Zayn: O Mr.Sexy está em apuros de novo?

Harry:Não idiota! Ele está indo "ver" como as meninas estão!

Louis: Eu estou com a Madu, ela não está desgrudando de mim, está segura!

Niall: Já estou com a Bia, tanto que ela está me fazendo uma lasanha.

Liam: Confio na Luísa! Até porque esse cara já me conhece há anos! Não vai mexer com ela!

Zayn: Não sei onde a Maria está, mas vou atrás dela só para garantir.

#Mensagens OFF

Maria's POV

Estuda Maria, foca! Tenho que estudar hoje para sábado ficar livre. Meu deus que barulheira infernal é essa na porta!

-Zayn?-Falo abrindo a porta

-Eh ... oi!

-Oi.... o que você está fazendo aqui?

-Vim ver como você está. Não pode mais?

-Ah, poxa, claro que pode!

-Você estava estudando?

-Não estava, estou! Quer estudar também?

-Porque não!-Que estranho. Conheço esse garoto. Ele não veio aqui só pra "me ver" sem explicação! Vou descobrir o que é!

-Mas falando sério ... por que você veio aqui?

-Pra te ver ué!

-Zayn....

-Tá bem, detesto quando você faz isso! O primo da Anna veio visitar ela e ....

-Ih, já vi tudo! Harry não gostou dele ter vindo e agora todos vocês também não gostam dessa ideia. Posso saber o por que de não gostarem?

-Eu não ... não quero perder você!

-Awnm, que fofo!-Falo sarcástica- Vem vamos logo estudar! E da próxima vez que você estiver com ciuminhos de alguém comigo, você deve confiar mais em mim! Não vou te trocar!

-Awnnn, que fofa!-Ele zombou me imitando.

Niall's POV

-A lasanha está pronta!

-Oba!

-E com bastante queijo!

-Bota logo isso na mesa mulher! ...... Espera, se está com bastante queij

o, como você vai comer?-Pra quem não sabe a Bia tem intolerância a lactose, isso faz com que ela possa comer derivados do leite mas não é muito bom. Principalmente se for muito.

-Eu já pensei antes! Fiz uma pequena para mim!

-Acho bom mesmo! Não vou comer sozinho!-Ela começa a rir. Adoro esse sorriso, é tão perfeito! Bem, foi graças á aquele aparelho que ela e a Maria usaram quando eram mais novas

-Está boa?

-Uma delícia como sempre! Deixa eu te perguntar uma coisa?

-Claro!-Ela fala se sentando na mesa.

-Você conhece o Gustavo o ..

-O primo da Anna? -Ela me interrompe- Conheço, claro! Conheci quando éramos pequenas. Por quê?

-Só por curiosidade!-Ela me olha pensativa.

Madu's POV

-Por que você está saindo do sofá? Estou na cozinha mas consigo te ver!

-Vou no banheiro Madu, fica calma!

-Me desculpe .... só não quero ficar longe de você!

-Eu sei que não quer! Fique calma mas não vai ficar!


Eu acredito no feliz para sempre!Onde histórias criam vida. Descubra agora