Capítulo 39

9 0 1
                                    

Harry's POV

Alguém pode me explicar o que aconteceu nesse final de semana? Eu não entendi nada! Aquele primo da Ana é muito estranho, ele dava em cima dela me deixava irritado e ela fiava com raiva de mim, depois ele agia normalmente. Estou com uma leve impressão de que não fui com a cara dele! Louis e Madu também se irritaram, eles andaram brigando o final de semana inteiro por causa dos ciúmes de Louis(O que eu acho errado pois ele tinha SIM motivo para ficar com ciúmes, mas só do Gustavo), do jeito que eles estão ....... estou com medo de que terminem ....

Louis's POV

-Então quer saber de uma coisa Louis, vai se ferrar, vê se me esquece e vai atrás daquelas idiotas! Eu não estou aguentando mais Wiliam, eu quero PAZ, eu quero ficar em paz com VOCÊ e não viver em guerra!-Madu começa a chorar. Escutava quieto.- Você é o que meu? Meu namorado, meu amigo, ou um cara qualquer? Por favor, só quero entender o por que de você não confiar em mim e ter ciúmes de todos! Louis .......... você confia em mim?

-Maria Eduarda .... Eu ..... confio Sim em você, EU TE AMO, e sinto muito por ser tão idiota quanto sou, mas eu sou assim, não queria ser, mas sou! E eu não quero perder o que é meu!

-O que é seu?! Eu não sou sua Louis! Não sou um objeto. Não sou de ninguém além de mim e .....

-Maria Eduarda!-Falo quase gritando e seguro em seus braços. Quando o fiz, seu rosto mudou de triste para assustado e me afastei- Eu me desculpo .... mesmo ................. e ........... se você realmente não me aguenta mais ............... não vou ficar te obrigando .........- Virei e saí andando de seu quarto, arrasado. Perdi uma parte minha ....... e não vou conseguir viver com a alma pela metade .........

Luísa's POV

A Madu me liga chorando e estou tentando decifrar o que ela está tentando dizer.

-Espera, Madu, eu não estou conseguindo entender. Tem certeza de que não quer que eu vá aí?

"Sim .... eu tenho"-Ela dizia soluçando-" Eu vou ficar bem, só quero que você NÃO venha aqui, e não deixe as meninas virem também ......... meu quarto ........ estará trancado o dia inteiro, quero ...... ficar sozinha. É só isso. T-Tch-Tchau"-O que aconteceu? Vou lá mesmo assim, e ainda vou levar a Maria comigo!

Maria's POV

-Tudo bem Lú, então  nos encontramos aqui no dormitório?-Luísa me ligou desesperada dizendo que aconteceu alguma coisa com a Madu, estou preocupada, ela pediu para não chamar a Ana e nem a Bia pois não era nem para nós duas irmos no quarto da Madu. Me arrumei correndo, pois ainda estava de pijama, e quando sai do quarto, Lú tinha acabado de chegar no dormitório ofegante.

-Rápido, aughf, vamos entrar!

-MADU!-Lú grita- Abre a porta! Por favor!-Sem resposta-Madu?

-Maria Eduarda? Abre!-O que ta acontecendo lá dentro? Não escuto nenhum barulho.

Eu acredito no feliz para sempre!Onde histórias criam vida. Descubra agora