Capítulo 18

19 2 5
                                    

Maria's POV

-O que vamos fazer?-pergunto a Zayn

-Não sei, por que?

-Todos estão saindo!

-Pensei em ficarmos em casa hoje.

-Esta bem.-Aff! Todo mundo saindo e eu aqui!-Vamos jogar videogame então!

-Por mim tudo bem!

Nos ficamos jogando videogame acho que por 2 horas, aí paramos para ver televisão. Estava com sono, quase dormindo em cima dele.

-Está com sono, não está?

-Huhum-falei quase desmaiando

-Não precisa lutar contra o sono. Vem eu vou te levar para cama!

-NÃO! Eu sei andar!-falei protestando em seus braços, que garoto doido!

-Mas eu vou te levar mesmo assim!

Ele me carrego pelas escadas e me colocou na minha cama, me cobriu e ...

-Boa noite!-me deu um beijo suave em minha testa e foi embora! Esse garoto não sabe o que é limite!

 Ana's POV

Harry e eu fomos á patinação no gelo. Isso aqui está ótimo, não tem quase ninguém pois já são 8 da noite e está bem frio, é para uma carioca eu achei que sentiria mais frio mas estou bem! Tudo está muito perfeito! NÃO, perfeito não é a palavra que define, a palavra é ... é ... é ... tá, eu desisto, está tão bom que não inventaram uma palavra que define essa noite! O que será que as meninas estão fazendo? Ah não quero nem saber! Vou curtir o momento ... espera, lembrei agora! EU NÃO SEI PATINAR!

-Vamos Ana!-Harry me incentiva

-Não espera! Harry!

-O que foi?-ele para de andar

-Ei não ...

-Vamos pode falar!

-Eu não ... nãoseipatinar!

-Oque?-Ele começa a rir

-Não sei patinar ta legal?!

-Não tem problema, é só você ficar comigo. Eu te ajudo!-OWN! Sorri

Ele é perfeito! Me diverti muito! Ele me ajudou no ringue ... rinque ... ah o lugar onde patina. Adorei a noite, amei tudo! Amei o lugar, a noite, amei ... pera, amo o Harry? É acho que sim! Isso é bom?

Eu acredito no feliz para sempre!Onde histórias criam vida. Descubra agora