Capitulo 4

41 4 2
                                    

Bia's POV
-Oie, prazer me chame de Bela, você é bem fofo sabia?-Isabela chega me atropelando e dando em cima de Niall.Ai que ódio vão embora logo!
-Oien. Eu sou a Kate, prazer.
Acho que a Maria também não aprovou elas aqui conosco.
Niall's POV
-Er, oi. Sou o...-olhei para Bia e ela estava me olhando com uma cara de reprovação que quase foi atropelada pelas meninas que chegaram-Olha acho melhor irmos não acham?
-Achei ótimo!-Bela se intrometeu.
-ACHO que ele estava falando com agente!-Bia logo se meteu"Anotar além de bonita e esperta, também é autoritária", legal.
-Vamos ver os nossos quarto nos vemos amanhã.-Zayn falou olhando para a Maria.
-Está bem!Maria respondeu toda vermelha, fofa!
-Até!-Bia falou puxando a Maria, elas parecem legais!
Madu's POV
-Então esses são os nossos quartos!-Louis falou.
-Nos vemos amanhã , certo?-Harry pergunta, e Ana responde sem nem pensar!
-Claro!Onde?
-Iremos buscar vocês em seus dormitórios.-Harry diz
-Está bem!
-Na verdade eu não vou poder, vou ter que ir a biblioteca.
-Acho que vou com você!-Louis se intromete
-Mas eu não vou...-Ana me interrompeu antes que falasse, fuzileia com os olhos.
-Tchau meninos até amanhã!
Ana's POV
-Como é que você iria recusar ELE?-perguntei.
-ESTUDO é a explicação!-estávamos entrando em nosso dormitório e as meninas já escutavam nossos berros.
-Gente calma o que houve?-Luísa interrompeu nossa discussão.
-Madu estava com raiva e foi dormir em seu quarto.
-Então... esta bem, ate amanhã gente!-Bia se dispede.
-Boa noite.-falamos todas

Eu acredito no feliz para sempre!Onde histórias criam vida. Descubra agora