Caítulo 20

24 1 8
                                    

 Madu's POV

Os meninos viajaram, mas, Zayn e Louis ficaram.

-Madu, o que você acha de irmos ao parque?

-Acho legal. Tem pedalinho né?-me animo toda

-Tem sim!-ele responde rindo

-Então está esperando o que? Vamos!

-Calma, temos que trocar de roupa! Ainda estou de pijama!

Tem pedalinho e ele quer que eu espere? Eu não! Só deu tempo de ele colocar a roupa por cima, pegar o dinheiro e a chave do carro. Bem esse parque é MUITO maior do que eu pensava, ate por que no Brasil não são grandes assim!

-Vem, os pedalinhos estão ali!-Ele falou me puxando, acho que está mais animado do que eu. Engraçado!

Entramos no lago, ele não me deixou ver quanto custou por que se não iria dar chilique ,palavras dele, e vou estragar o passeio. MAS EU QUERO VER! Começamos a pedalar e sem perceber já estávamos bem longe da borda.

-Então Madu ... tenho que te falar uma coisa!-Ele estava sem graça e evitava olhar no meu rosto. O que deu nele?

-Pode falar!

-Eu estou MESMO ...

-Mesmos ...?

-Gostando de você!-Ah jura Louis? Acho que eu nunca iria perceber! Espeera ... eu estou bem no meio do lago em um pedalinho com Louis Tomlinson, isso significa ... NÃO TENHO PARA ONDE FUGIR!-Eu sei que você quer sair correndo, mas preciso saber o que você pensa!-É agora Maria Eduarda

-Louis eu ... também ... estou começando a sentir algo por você!-Eu só vi a alegria tomar conta de sua alma

-YEAHH!

-Louis vamos virar! PARA DE PULAR!

-Desculpe-Bobão!

Ele parou para respirar e ficamos nos olhando por um tempo, e aconteceu o que eu esperava ... ele me beijou. Seu beijo era ousado, selvagem e me dava conforto, como se ele conseguisse me defender de tudo!

 Luísa's POV

Estava em um parque perto da casa onde a Ana estava, estava com Ana , a Bia e sua cadelinha. Louis marcou de entregarmos um filhotinho de cachorro para ele aqui, o problema é que a Bia sismou com o bichinho, ai meu deus!

-Gente aquela é a Madu andando abraçada com o Louis!-Ana se agita

-É sim!-Bia tem a mesma reação

-Aleluia esses dois ficaram juntos!-falei logo-Vem gente o Louis tinha dito que era para nos esconder se não a Madu vai acabar nos vendo!-corremos e nos escondemos atrás das árvores esperando "o sinal"

-O que você acha de ganhar um cãozinho?-era esse "o sinal!, soltei o cãozinho e tentei espiar para ver a reação da Madu, as meninas fizeram o mesmo

-Awnn .. que gracinha! Será que se perdeu?

-Como se ele está com sua dona?-Nossa quando Louis disse isso vi ela ficar doida! Só faltou dar crise de gritos!-Vem vamos para casa-ele foi andando com ela em direção ao estacionamento e acenou para nós sem a Madu ver. Depois disso ficamos mais um pouco e aí foi cada uma para sua casa!

Eu acredito no feliz para sempre!Onde histórias criam vida. Descubra agora