Capítulo 35

11 0 0
                                    

Bia's POV

Saímos daquela enrascada á alguns dias e meu niver está chegando! Uhuull! Mas meu aniversário estar chegando significa que as provas não estão longe, na verdade começam na segunda e já estou estudando desde que me recuperei do acontecido. É já foram sete dias seguidos, chega de enrolação, brincadeira ... agora é foco!

-Bia, você já está estudando a um tempo, se tiver alguma dúvida podemos estudar juntas ou hoje ou amanhã!-Poxa Maria, sério...

-Pô cara, nem vai dar! Marquei de estudar com a Rayane, foi mal!

-Ah .... tudo bem então. A gente se vê mais tarde!

Bom agora é ir pro quarto dela e estudar!

Maria's POV

Poxa ... elas já estão andando há um tempão juntas achei que ia conseguir trazer a Bia de volta para a gente. É tentei ..., bom então vou logo para a biblioteca porque as outras estão me esperando lá.

Madu's POV

-Ué, mas por que ela não vai vir?

-Ela já tinha marcado de estudar com a Rayane.-Bem a Rayane também cresceu conosco, tinha o grupinho dela mas isso nunca impediu que fossemos todas amigas!

-Poxa, as duas podiam vir né!-Ana reclama

-Eu não tinha pensado nisso, foi mal! Mas agora deixem elas estudarem porque temos que ter foco se quisermos nos formar!-Maria diz

-Bom, que isso não se repita porque ela é NOSSA amiga!-Lú diz rindo.

Louis's POV

-Meninas por favor me ajudem!-Chego correndo na biblioteca, estou ferrado porque não peguei para estudar nada e as provas são daqui á dois dias!

-Iii ... o que você fez agora amor da minha vida?-Madu fala sarcástica, até parece que eu fiz besteira dessa vez ... bem acho que não estudar conta né.

-Eu preciso da ajuda de vocês! Eu não sei NADA que vai cair nas provas!

-Tá, tudo bem nós te explicamos!-Ana fala fazendo um gesto para que me sentasse.

-Obrigada.

-Tudo bem, o quê ,exatamente, você não entendeu?-Então Maria...

-Bem .... nada.

-Você de sacanagem?!-Madu briga

-Não! Me desculpem, eu esqueci totalmente das provas. Tentei pegar para estudar ontem mas não entendi nada! Aí vim atrás de vocês!

-Tudo bem. Esse vai ser uma longo dia!-Luísa zomba. Não achei graça nisso


Eu acredito no feliz para sempre!Onde histórias criam vida. Descubra agora