Capítulo 40

10 1 1
                                    

                           --_ _NOTAS IMPORTANTES NO FINAL DO CAPÍTULO!__--

Madu's POV

 Tenho que sair daqui! Luísa e Maria estão quase derrubando a porta. Vou tentar sair pela janela, estou no segundo andar então se eu fizer igual nos filmes talvez que eu consiga descer pelo cobertor.

Maria's POV

-MARIA EDUARDA! ABRE ESSA PORTA AGORA OU VAMOS CHAMAR ALGUÉM PARA DERRUBA-LA!-Lú grita

-Madu! Por favor abre! MARIA EDUARDAA!

-Maria, chega! Vamos entrar! Corre e vai chamar alguém! Não alguém não. Chama um dos meninos! Vai vai!

-Já to indo!- Falo e saio correndo. Quando acabei de sair do dormitório escuto um um grito.

-AÍ! Augh, minha perna!- Eu conheço essa voz ...... É DA MADU!

-Maria Eduarda?

-MARIA?!- Ela diz assustada

-Nem adianta tentar correr, você ferrou com a sua perna. Vem, vamos pro seu quarto e nos explique tudo!

Luísa's POV

-Maria Eduarda, você pode me explicar o que passou pela sua cabeça!- Digo louca!

-Menias me desculpem ............. eu só ........

-O que aconteceu, o Louis não estava qui com você o dia inteiro?- Maria pergunta.

-É esse ....... o problema!- Madu começa a chorar.

-Maria Eduarda se acalma, nos conte o que houve e vai ficar tudo bem.- Maria diz abraçando a pequena.

-Sim Madu, se acalme estamos aqui com você!- Digo enquanto vou abraça-la também.

- Ownn que lindo um abraço em grupo!- Escuto uma voz vindo da porta aberta que liga o quarto com o corredor do dormitório. De quem é essa voz?

- Você!- Madu diz limpando as lágrimas com raiva- Você realmente acha que eu esqueci o seu rosto!

-Quem é ela?- Pergunto.

-É a garota que mandou aqueles caras sequestrarem a mim e a Bia!

*OBS*: Então meu povinho, estava pensando em uma coisa séria e acho que vou bota-la em prática! Irei dar um tempo nessa fan-fic e vou fazer umas "mini fan-fics". Pensei nisso porque estava com muitas idéias na cabeça e vou bota-las aqui! :D

Eu acredito no feliz para sempre!Onde histórias criam vida. Descubra agora