Abri meus olhos preguiçosamente sentindo a claridade vinda das janelas, verifiquei meu celular e li inúmeras mensagens de Alejandro Andres, meu personal.
— Lility, você está atrasada para o treino!
— Estou te esperando a mais de 20min. — É bom você chegar aqui dentro de 15min ou vou embora.Pulei da cama e fui direto para o banheiro, escovei meus dentes e lavei o rosto tentando diminuir o inchaço, vesti minha roupa de treino, peguei as luvas e desci correndo as escadas, fui em direção a cozinha onde tomei minhas vitaminas suplementares e um corpo de água. Saí às pressas de casa em minha BMW 1000RR preta lustrosa – Sempre me sinto em paz quando estou andando na Lux (moto).
[...]
Tirei o capacete, jogando meus cabelos ao vento e sentindo a gélida brisa outonal, adentrei pela porta da academia girando minhas chaves e sorrindo para aquele que estava a minha frente – me olhava de cima abaixo com um meio sorriso, mas logo a irritação se alastrou em seus lindos olhos cor mel.
— Porra Lily, achei que iria me dar um bolo. Você dormiu demais?
— Calma aí Andres, nós combinamos 5:00AM e eu atrasei míseros 30min.
— Que seja, mas saiba que você vai ter que me compensar depois! Agora vamos começar logo o treino.Peguei minhas luvas de boxe e as coloquei uma por vez, comecei a me aquecer com o saco de pancadas que voava até mim em movimentos de vai e vem, subi no ringue e lá estava Andres apenas de bermuda, começamos o primeiro round, me lancei para cima dele com socos alternados de direita, esquerda, esquerda, mas para minha desgraça ele defendeu todos, tentei dar-lhe uma rasteira, porém eu é que acabei no chão sendo atingida por uma chave de braço. No segundo round Andres não deu muito tempo para que eu pensasse e logo estava no chão novamente, mas no último round eu alternei os socos de esquerda para direita, seguindo por uma chave de braço e uma rasteira, derrubei-o e logo estávamos ambos no chão. – Eu por cima dele, com minhas mãos eu seu bronzeado peitoral musculoso, nossos lábios colados e suas mãos subindo e descendo em minhas costas em seguida parando na base dos meus glúteos. Olhei-o fixamente e sorri dizendo ao seu ouvido:
— Então, acho que já compensei pelo meu atraso. – ele me fitou com olhos famintos e...[...]
Eu e América estávamos em meio a inúmeras lojas e precisávamos encontrar vestidos e rápido, entramos em dez localizações diferentes, fomos das mais conhecidas às quase esquecidas. – A Rússia é um dos países com maior variação de roupas, porém é muito difícil encontrar looks de gala. Algo me chamou atenção, uma loja que parecia bem antiga, com detalhes rústicos em madeira escura, nós adentramos e vimos o mundo dos vestidos festivos em nossa frente, iam de batizado à casamento. Uma senhorinha apareceu misteriosamente nos dando um susto e falando. — Bem vindas jovens, a Lady Perfect, por favor vamos escolher belos trajes para as lindas damas!
— Ó, sim claro, obrigada. – falamos em conjunto.
— Então que comece a festa! – disse a senhora sorrindo alegremente.A senhora começou por América, uma típica ruiva de pele sardenta e olhos castanhos, quase pretos. Ela trouxe três vestidos, um azul, dourado e o típico vermelho poder, minha amiga de imediato colou seus olhos no vermelho que tinha o mesmo tom de seus cabelos, a senhora lhe entregou o traje escolhido e um escarpam preto. Quando minha melhor amiga de infância saiu do provador, estava simplesmente deslumbrante, o vestido acentuava sua poucas curvas e mostrava-se um grande decote nas costas que ia até a base de suas nádegas.
— Querida você está um verdadeiro aperitivo! – exclamei.
— Aposto que finalmente vou fisgar Landon. – disse-a dando um gritinho.
— Sinceramente, ainda não acredito que você está afim do Coorb, mas fazer o quê a decisão é sua.
— Ah, qual é senhorita Drummond, pelo menos eu sei me divertir, e você que desde que conheço por gente, nunca sai de sua rotina de estudos, treinos de boxe e escapadas misteriosas de moto a lugares que não faço a menor ideia de onde ficam e claro nunca te vi namorar com ninguém. Tudo sempre acaba depois do sexo. – disse encarando-me com um sorrisinho sinuoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Itália
FanfictionLility nasceu em família rica, contudo sua personalidade livre e provocante não se encaixa nem um pouco com a das típicas garotas riquinhas, Lily gosta da liberdade. Fehat é um homem nervosamente sem paciência, ar provocativo e frio, vê o mundo de f...